TAS Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Ae gurizada!!! Tenho 1,76m e 70Kg, suplemento com Malto + Creatina depois do treino e 4 claras de ovos cozidos antes de dormir, tenho uma alimentação legal e treino ABC 5x na semana. Gostaria de chegar aos 75Kg, mas não quero ficar com barriguinha no verão. Minhas dúvidas são: 1) O que tomar para adquirir esse peso com qualidade? 2) Em Novembro quero estar sem barriga, pra ver se aparece a definição do abdome, preciso fazer quanto tempo de aeróbico? Aguardo a ajuda dos brothers!!! Valew!!!
PaRaSiTTa Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 manda um whey no pos treino tbm... fica legal...
TAS Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 Ae gurizada!!! Tenho 1,76m e 70Kg, suplemento com Malto + Creatina depois do treino e 4 claras de ovos cozidos antes de dormir, tenho uma alimentação legal e treino ABC 5x na semana. Gostaria de chegar aos 75Kg, mas não quero ficar com barriguinha no verão. Minhas dúvidas são: 1) O que tomar para adquirir esse peso com qualidade? 2) Em Novembro quero estar sem barriga, pra ver se aparece a definição do abdome, preciso fazer quanto tempo de aeróbico? Aguardo a ajuda dos brothers!!! Valew!!! E aí gurizada!!! Alguém mais pode ajudar?
Dumal Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 coloca uma albumina ao acorda e antes de dormi, tome whey depois do treino e para nao ganhar bariga aerobico de 30 a 45mim depois da musculacao 3x por semana
williamsuane Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 ai kra... eu tinha uma barriguinha ferrada, e ficava até feio porque eu era magro, eu sei que parece bobeira + em um mes eu consegui deixar essa barriguinha em um tanque só andando de patins, não sei se é porque o patins é de street e tem um peso "sobrenatural" ou se eu tinha tendencia + eu te garanto que ajuda agora o foda é aguenta a zuação dos otro...
TAS Postado 5 de agosto de 2004 Autor Postado 5 de agosto de 2004 E aí gurizada!!! Alguém mais pode ajudar? E aí gurizada!!! Alguém mais pode ajudar?
snooker Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Anda de patinete, é ótimo pra definir... hehehe, se duvidar vc ganha até um pouco de braço... Falou !!!
eduardo ramos Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 no seu caso, vc quer crescer já definindo e não crescer pra depois definir. alimentação com qualidade 6 x ao dia (básico), como disseram, albumina de manhã e a noite, malto no pre treino, malto e whey no pós treino, treine sério, e aeróbicos 3 vezes na semana. é isto que falaram pra vc anteriormente, não tem segredo.
driano Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 cuide bem da alimentação. seria melhor crescer e depois definir,mas jah q vc quer assim terah de cuidar muito bem da alimentação(o principal),faça3-4X aeróbicos por semana 60-80 % frequência cardiaca máxima e 20-40 min depois da musculação. suplementação pode mandar whey+malto q tah bom,a principio naum precisa de termogênicos.
Crocopbr Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 whey depois do treino é bom pra ganhar bastante massa magra..mas além dos suplementos não esquece de pegar pesado..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora