Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer e depois Definir!!!


TAS

Post Destacado

Ae gurizada!!!

Tenho 1,76m e 70Kg, suplemento com Malto + Creatina depois do treino e 4 claras de ovos cozidos antes de dormir, tenho uma alimentação legal e treino ABC 5x na semana.

Gostaria de chegar aos 75Kg, mas não quero ficar com barriguinha no verão. Minhas dúvidas são:

1) O que tomar para adquirir esse peso com qualidade?

2) Em Novembro quero estar sem barriga, pra ver se aparece a definição do abdome, preciso fazer quanto tempo de aeróbico?

Aguardo a ajuda dos brothers!!!

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae gurizada!!!

Tenho 1,76m e 70Kg, suplemento com Malto + Creatina depois do treino e 4 claras de ovos cozidos antes de dormir, tenho uma alimentação legal e treino ABC 5x na semana.

Gostaria de chegar aos 75Kg, mas não quero ficar com barriguinha no verão. Minhas dúvidas são:

1) O que tomar para adquirir esse peso com qualidade?

2) Em Novembro quero estar sem barriga, pra ver se aparece a definição do abdome, preciso fazer quanto tempo de aeróbico?

Aguardo a ajuda dos brothers!!!

Valew!!!

E aí gurizada!!!

Alguém mais pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai kra... eu tinha uma barriguinha ferrada, e ficava até feio porque eu era magro, eu sei que parece bobeira + em um mes eu consegui deixar essa barriguinha em um tanque só andando de patins, não sei se é porque o patins é de street e tem um peso "sobrenatural" ou se eu tinha tendencia + eu te garanto que ajuda agora o foda é aguenta a zuação dos otro... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso, vc quer crescer já definindo e não crescer pra depois definir.

alimentação com qualidade 6 x ao dia (básico), como disseram, albumina de manhã e a noite, malto no pre treino, malto e whey no pós treino, treine sério, e aeróbicos 3 vezes na semana. é isto que falaram pra vc anteriormente, não tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuide bem da alimentação.

seria melhor crescer e depois definir,mas jah q vc quer assim terah de cuidar muito bem da alimentação(o principal),faça3-4X aeróbicos por semana 60-80 % frequência cardiaca máxima e 20-40 min depois da musculação.

suplementação pode mandar whey+malto q tah bom,a principio naum precisa de termogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...