abm82 Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Com que carbo tomo CREATINA ? Sou leigo.... Eu vi dextrose e maltodextrina..... achu q eh isso Whey tomo em dia off ?
doug_santista Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 creatina se pode tomar com suco ou comer uma fruta como banana. e o whey só dias on, depois do treino.
surfistoso Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 manda cum malto e whey pos treino! eu tomava 5g antes do treino cum suco e 5g pos cum wheu e malto! gostei!
JoseNeto Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Tem um topico fixado sobre como tomar creatina: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209, é leitura altamente recomendada. Eu não sei se foi psicológico, mas sentir um resultado melhor da creatina, quando passei a tomar no almoço, ao invés de logo após do treino.
PaRaSiTTa Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 tanto faz amigo... os dois tem o mesmo objetivo... eu tomo com malto...
abm82 Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 ah ta entao assim CREA+DEXTROSE UNS 40 MIN ANTES DO TREINO E POS TREINO O WHEY CERTO?
driano Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 ah ta entao assim CREA+DEXTROSE UNS 40 MIN ANTES DO TREINO E POS TREINO O WHEY CERTO? naum. tome dextrose+creatina+whey no pós treino,se vc soh tomar whey no pós irah queimá-la como fonte de energia.
abm82 Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 Ah ta entendi entao eu posso fazer um shake soh ? faço com leite ou agua?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora