Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas e afinal pharmabio, quais exames sao recomendados fazer antes de um ciclo e algum medico precisa prescrever ou eh soh xegar e pedir? exames de figado/rins/coraçao e talz....

Postado

Voce pode pegar e pedir e pagar o preço de convenio. Os hormonios costumam custar por volta de 50 reais, bioquimica 12-15 r$.

Eu sempre faço:

Hemograma completo - pra acompanhar a policitemia e retenção hidrica atraves do hematocrito e possiveis infecções pela serie branca e possiveis problemas de capacidade de coagulação pelas plaquetas.

TGO, TGP, fosfatase alcalina, creatinina, bilirrubinas direta e indireta, colesterol e triglicerides, ureia, Na, K, Cl e glicemia de jejum.

PSA

Se puder pede um MIF e uranalise completa.

Se der alguma alteração, me passa os resultados que eu vejo o que deve ser pedido adicionalmente.

No pos ciclo os exames sao outros.

Postado

O exame de cortisol e gh existem sim. , as não tem significado clinico soltos.

O exame de somatropina vc faz com estimulo por insulina, estimula um hipoglicemia controlada e espera o pico. ai cruza com dados da idade, e ve se esta dentro do normal, mas te garanto que vc esta normal, senao vc saberia ao olhar para seus colegas. Se vc estiver dentro da curva padrao de crescimento, não ha problema.

O de cortisol tambem existe, mas esses exames nao sao rotina, por isso nao vai ser qualquer laboratorio que vai realiza-los, e não existe maior interesse nisso, A NAO SER QUE:

Voce esteja querendo registrar as variaçoes desse shormonios ao longo do dia, de acordo com atividades, tipo de treinamento, tipos de alimentação e suplementação.

mas sairia carissimo, a nao ser que vc tivesse os contatos certos.

Abração

Postado

Nossa,hehe,eu ia postar pra vc agora que nao precisava mais hehe!pois já achei um site sobre isso,mais valeu demais da conta!!!!E esses exames que vc sitou tipo..TGO, TGP, fosfatase alcalina, creatinina, bilirrubinas direta e indireta, colesterol e triglicerides, ureia, Na, K, Cl e glicemia de jejum.

Pode pedir de boa no laboratorio ou precisa de receita medica?E quais sao os exames que vc recomenda depois do ciclo?Ou valeuzao cara!Agora sao mais só essas duas perguntas e prometo nao te encher mais o saco!

E tambem o topico deve ser interessante para a galera ver que nao é só injetar a bomba e sair malhando,tem que dar um visada na saude antes é depois tambem!

obs:quanto $ai em media os exame$ que vc sitou acima? Valeu! :o

Visitante WARSTEINER
Postado
O exame de cortisol e gh existem sim. , as não tem significado clinico soltos.

O exame de somatropina vc faz com estimulo por insulina, estimula um hipoglicemia controlada e espera o pico. ai cruza com dados da idade, e ve se esta dentro do normal, mas te garanto que vc esta normal, senao vc saberia ao olhar para seus colegas. Se vc estiver dentro da curva padrao de crescimento, não ha problema.

O de cortisol tambem existe, mas esses exames nao sao rotina, por isso nao vai ser qualquer laboratorio que vai realiza-los, e não existe maior interesse nisso, A NAO SER QUE:

Voce esteja querendo registrar as variaçoes desse shormonios ao longo do dia, de acordo com atividades, tipo de treinamento, tipos de alimentação e suplementação.

mas sairia carissimo, a nao ser que vc tivesse os contatos certos.

Abração

Cara, eu não queria abrir outro tópico só para perguntar isso aí resolví aproveitar esse aqui.

Tu conhece alguma coisa que bloqueie os efeitos do cortisol ou iniba a sua produção?

Abraço

Gabriel J.Borella I

Postado

Aí Pharmabio,responde essa pergunta minha e a do WARSTEINER para fecharmos o topico,agradeço desde já para nao ter que subilo novamente apos vc responder.valeu!

Postado

Por exemplo um ciclo com testosterona como a dura,quais os exames que devo fazer depois do ciclo?e qual a media de preço dos exames antes e depois?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...