Suco Sola De Sapato Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 desculpem a ignorancia mas oq o centrum faz??
rolfo17 Postado 15 de agosto de 2004 Autor Postado 15 de agosto de 2004 desculpem a ignorancia mas oq o centrum faz?? tem vitaminas e minerais...ele ajuda na absorção de proteinas....é bom pra quem come pouca verdura e/ou tem alimentação deficiente.... ajuda no ganho de força....principalmente se combinado a proteina e carbo!!
joaodopulo123 Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 ae to kerendo fazer uma suplementacao parecida mas menos 'turbinada'... essa creatina que vc comprou é boa ? na 1 semana como vc vai tomar ela? axu que já li por aqui que o melhor era de manha... no pos treino tbm rola ? to pensando em creatina , malto , whey, e albumina se eu tomo o whey as 9 e vo durmi as 11 eu preciso da albumina mesmo assim ? e se eu chego da academia 2 horas antes de dormir nao vo ganhar gordura se eu tomar malto ? heeheh deem suas opinioes ai galera =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora