prizinhaaaa Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Bom gente eu queria saber o seguinte: Qual marca de Maltodextrina é boa? Eu to tomando da Neo Nutri!!! É legal essa? As vezes eu malo depois da aula! Posso levar a malto já misturada com água em uma garrafinha e deixar no carro até a hora de tomar depois do treino? Não atrapalha o efeito dela? Brigadinha
TAS Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Bom gente eu queria saber o seguinte: Qual marca de Maltodextrina é boa? Eu to tomando da Neo Nutri!!! É legal essa? As vezes eu malo depois da aula! Posso levar a malto já misturada com água em uma garrafinha e deixar no carro até a hora de tomar depois do treino? Não atrapalha o efeito dela? Brigadinha Eu e muitos outros do forum não levamos muita fé nos produtos da Neo-Nutri, apesar de dizerem que malto não tem muita frescura, mas eu prefiro não arriscar. Estou tomando o malto da Millennium e posso te aconselhar, para mim este é o melhor, principalmente o de laranja!!! Com relação a levar pronto, acho que não é legal, seria mais interessante você levar a malto na garrafinha e misturar com a água na hora de tomar. Espero ter te ajudado!!!
Daniel San Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Tipo , o malto perde efeito depois de 30 min kra , eu tenho uma garrafa , chama umix pro , mto dahora essa garrafa , ela guarda o po no bocal da garrafa e a agua fica embaixo , depois eh so girar um baguio da garrafa pro pó cair visita la o site www.umix.com Chama nutri botle eu comprei no mercado livre s oque o vendedor nao vende mais e por ai , numca axei nao , vai ser dificil ncontrar flw
ninga Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Passei muito tempo atras dessa garrafa, onde vende?
Carioca-JPA Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Ninga,eu axei essa garrafa num site(http://www.suplementosonline.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=9&nome_categoria=Produtos%20Especiais) só que ela atualmente não está disponivel(a procura é muito grande). Tente entrar em contato com o site. flws
bernard0 Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 malto perde o efeito depois de 30 minutos????
Carioca-JPA Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 malto perde o efeito depois de 30 minutos???? Se você misturar com agua é isso que acontece. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora