Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T , Quem acredita e quem nao ....


Post Destacado

Visitante Atleta Assassino

peraí, a ideia é boa, vc vao deixar de lado facil assim?

ninguem quer tomar frente na pesquisa nao?

po, to falando na real sem interesse nenhum, até pq nao ia ganhar nada colaborando como voluntario, apenas comprovar a eficacia do hit.

e se eu quiser testar o hit por mim mesmo posso faze-lo a qualquer momento, alias ja fiz por um tempo até, mas acho q seria muito interessante se esta pesquisa fosse pra frente, independentemente de ser coordenada pelo claudio, foca ou qualquer outro.

possivelmente o cluadio seria o mais indicado para levar essa pesquisa pois ao q parece é o q mais conhece sobre o hit, mas acho q ele nao está interessado, ja que nao tem tempo e tal, alem do q pedir para os voluntarios pagarem pra ele ja é demais, afinal quem estaria colaborando seríamos nós voluntarios claudio, acho q vc está equivocado nesse ponto com todo o respeito q tenho por sua pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER

Como disseram, tem que ter um cordenador regional em cada região.

Eu me ofereço para cordenar aqui em Porto Alegre. O Claudio me da as instruções e eu faço passo e supervisiono já que eu pratico H.I.T, não posso ensinar, mas controlar sim, aí todos teriam que ir na mesma academia etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Bem eu vou dar uma ideia... por mais chula e idiota que ela seja, pelo menos eh uma ideia, que tbm deve ser analizada como tantas outras.

Eh, o seguinte... primeiro eu acho que que fazer uma pesquisa séria como o vitz, o claudio, e tantos outros usuários estão idealizando eh meio que piração... seria muito dificil reunir pessoas de regiões diferentes, com disponibilidades diferentes, com condições finaceiras diferentes (sim isso conta, porque quem não tem uma condição rasoavel não tem condição de levar uma alimentação especifica). Eu acho que seria muito mais viavel fazer uma pesquisa interna aqui no proprio forum, apenas pra ver se o HIT funciona ou não.

Funcionaria da seguinte forma... iria selecionar um grupo de pessoas "X" que interessaria a pesquisa, então cada pessoa desse grupo iria passar um lista detalhada sobre tudo que seria presciso a pesquisa... como: como treina atualmete, a quanto tempo treina, medidas, hábitos alimentares, se fuma, se bebe, e por ae vai.... e seriam enviadas várias fotos, com angulos e posição já pré definidas, Para serem comparadas ao final de cada mês. quem poderia determinar tudo isso seria um responsavel pela pesquisa, um moderador, ou ateh mesmo o claudio.

Seria criado um novo indice aqui no forum (para isso prescisaria da colaboração de algum moderador), onde haveria um tópico para cada um dos participantes da pesquisa (por exempo poderia ser divido pelo nome de cada integrante), e soh teria o direito de postar no tópico o proprio participante e o responsável pela pesquisa. Nesse topico o participante teria o compromisso de postar TODOS OS DIAS como esta sendo sua rotina de treino alimentação, e habitos durante o dia... Seria uma espécie de diário, não soh da rotina do treino como de todo o dia do integrante. Quem não cumprir com o compromisso de postar, ou não levar a sério apenas seria banido do grupo de pesquisa.

Bem essa eh a minha ideia... acho que assim seria muito mais viavel a todos aqui no forum, mas o ruim eh que não teria uma base cientifica nisso, mas apenas serviria pra provar pelo menos aqui no forum se dah certo ou não.... Eu acho que aqui no forum não tem tão poucas membros, se isso realmente der certo, com certeza alem do integrantes, vários outros se tornarão adeptos do HIT, porque terão provas concretas.

Eu estou disposto a participar da pesquisa, jah sou um voluntario !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.TMaster
pela primeira vez aqui eu vi um topico sobre hit começar a dar algum resultado. E o pesonal, não vai se manifestar a respeio???

outra coisa quie vcs esqueçem, todos deve estar " limpos"

Sim, is true...eu não especifiquei sobre isso pois creio que seria um exercício de futilidade etc. pois se eles desejarem eles usarão as drogas etc. e nada podemos fazer, o corpo é dels, porém isso afetará os ganhos(para melhor etc.)mas afetará. Eu na verdade quero que todas a 'cobaias' estejam limpas, mas se isso não for possível...FUCK YOU pois mesmo assim eu tranformarei muitos em monstros e em muito pouco tempo, e as fotos dirão.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Sim, is true...eu não especifiquei sobre isso pois creio que seria um exercício de futilidade etc. pois se eles desejarem eles usarão as drogas etc. e nada podemos fazer, o corpo é dels, porém isso afetará os ganhos(para melhor etc.)mas afetará. Eu na verdade quero que todas a 'cobaias' estejam limpas, mas se isso não for possível...FUCK YOU pois mesmo assim eu tranformarei muitos em monstros e em muito pouco tempo, e as fotos dirão.

Claudio Schenker

But, mein bruder, tu vai fazer os testes de fibra em todos ou vai passar algo como um "treino universal" que dará algum resultado para todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...