Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal tenho uma duvida, treinei 7 meses na raça, sem nada, so tomando proteina, whey protein, uns dizem que é bom e outros que é ruim, mais o que eu quero mesmo saber é como eu faco pra tomar o animal pack ? tenho que tomar duas vezes por dia, uma so antes ou depois do treino e quando eu estou tomando é bom misturar com alguma coisa ??? ou so isso ja é o suficiente ?

bem é isso ai

[]s

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Usar whey puro depois do treino, é usa-lo como fonte de energia, use o junto com malto.

Animal pak é uma enganaçao suplemento de vitaminas muito acima dos valores diarios...

Nao mexe com hormonios, nao mexem com nada, jogo de marketing!

Postado

Quem fala que Animal Pack é Centrum está falando asneira, basta pegar a tabela e comprar, inclusive compare os custos, e vai ver que Animal Pack supera em custoxbeneficio e concentração. Não mexe com hormônio, só o Animal Test. E pode falar o que quiser se tem ou não tem sei lá o que mas tem aquilo "o carro todo pode estar bom, mas se as velas estiverem ruins, não adianta nada" a vela seriam as vitaminas e minerais, e tipo conheço quem tomou e dizer que não deu resultado é querer se enganar deu sim, aumentou muito o peso que puxava e ganho de massa perceptivel, funciona, quem fala que não é porque nunca tomou nem conhece quem tomou vale a pena.. e quanto a mijar verde, dizem que se tomar bastante água não mija não

Postado
Quem fala que Animal Pack é Centrum está falando asneira, basta pegar a tabela e comprar, inclusive compare os custos, e vai ver que Animal Pack supera em custoxbeneficio e concentração. Não mexe com hormônio, só o Animal Test. E pode falar o que quiser se tem ou não tem sei lá o que mas tem aquilo "o carro todo pode estar bom, mas se as velas estiverem ruins, não adianta nada" a vela seriam as vitaminas e minerais, e tipo conheço quem tomou e dizer que não deu resultado é querer se enganar deu sim, aumentou muito o peso que puxava e ganho de massa perceptivel, funciona, quem fala que não é porque nunca tomou nem conhece quem tomou vale a pena.. e quanto a mijar verde, dizem que se tomar bastante água não mija não

okz, então vamos argumentar!

- o que adianta tomar altas concentraçoes de vitaminas se elas vao embora via urina, que chega a mudar de cor, pois o corpo nao estoca. Ela vai embora mesmo!

- as vitaminas sao sim otimizadores metabolicos, anti oxidantes, mais infelizmente só pequenas doses conseguem ser absorvidas...

- mais de 40 anos de estudos nao provaram NADA, sobre melhora de desempenho ATLETICO, comparando quem suplementava e nao suplementava.. apenas com uma leve suplementaçao foi obtido menores resultados em amostras de radicais livres

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...