fvsjr Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 maltodextrina ou dextrose custa de 10 a 15 reais, whey protein de 50 a 190 reais... []shumm...blz... esse primeiro aí é baratinho... e quanto tempo q dura ela e o whey de uns 400/500g? e qual a diferença de maltodextrina e dextrose?
trojan Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Perfeito... Ficaria mais perfeito se ele tomassa a whey sem a banana, pois isso pode retardar a sua absorção. Me corrija se eu falei merda!
monaco Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Aproveitando o Tópico, tenho a mesma dúvida, só que eu treino das 20:00 ás 22:00!!! Gostaria de saber se é necessário jantar no pós treino e etc....
JoseNeto Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Ficaria mais perfeito se ele tomassa a whey sem a banana, pois isso pode retardar a sua absorção. Me corrija se eu falei merda! O que retarda a absorção do Whey é a Lactose (neh?? ehehe)... E eu acho que ela não se encontra na banana. Portanto, não tem problema tomar junto com a banana, até ajuda, as vezes, pelo gosto ruim que os suplementos têm.
Carioca-JPA Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 o whey que tem o melhor custoXbeneficio é o 3W Whey Protein da probiótica. flws
avian Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Ficaria mais perfeito se ele tomassa a whey sem a banana, pois isso pode retardar a sua absorção. Me corrija se eu falei merda! Cara, a banana na verdade eh pra adicionar um carbo e ajudar a absorcao. Nao tomo com MAIS malto ou dextrose porque vai ser MUITO carbo de altissimo IG em pouco tempo.
dekobass Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Tenho 1,64 m de altura e atualmente estou com 55 kg, estou fazendo natação na Terça e Quinta e malhando ao Sábado. Tenho objetivo de ganhar massa e aumentar volume muscular. O treino do Sábado é de 1 hora de duração, com poucas série para cada grupo muscular, estou malhando tudo em 1 hora. Qual a dica de alimentação para antes e depois de nadar e antes e depois da malhação?
Sara Pereira Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 devia ter montado um topico pra vc, mas enfim, todas as informaçoes q vc deseja, ja existem aqui mesmo no forum, basta procurar
Post Destacado