Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para H.I.TMaster !!!


Kid_Musculo

Post Destacado

Visitante H.I.TMaster

Eh, Schenker ameba! Para de ser arrogante, ô mané! Aqui ninguém manda, não é o mundo de uma só pessoa, mas sim de TODOS OS USUÁRIOS, só que pelo visto você não pode nem ser considerado usuário, pois usuário é aquele que sabe conversar e TROCAR EXPERIÊNCIAS, INFORMAÇÕES, sem tentar impor nada a ninguém. Quem é você para achar que sabe como é o organismo de outras pessoas. Cada organismo tem uma resposta diferente a qualquer tipo de exercício. Aprenda isso e comece a SUGERIR, ao invés de IMPOR. E outra coisa: poste os exercícios em bom português, ou então procure um fórum norte-americano. Abraço de urso pra você. 8)

GO TO HELL ASSHOLE.

Eu escrevo no idioma que eu quiser, e MANDO, AND FUCK YOU degenerado. Tu pedes para eu escrever em português, pois você é um merda que somente entende esse idioma, e na verdade deseja tirar proveito desse post, sendo assim FUCK YOU AGAIN.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bem claucio vc pode mandarFUCK YOU E CHAMAR TODOS DE DEGENERADOS, mas vc clama que nao e a mesma coisa a analogia de macarrao(integral e normal) e pizza. bem se nao houvesse pesquisa sobre esses 3 tipos de alimentos no maximo vc poderia falar sobre o gosto.

bem chingar e a forma de defesa dos fracos. vc fala que os outros treinos e de degenerados, fracos, frouxos etc...pode ate ser mas nao faltam pesquisas feitas sobre elas e mais importantePUBLICADAS E DIVULGADAS e as pesquisas que vc se refere que eu saiba apenas vc tem . bem as pesquisas sobre os meios de treinos que vc tanto despreza estão ao alcanse de todos enquanto o HIT e um misterio escondido bem ciencia e pesquisadores de treinamento nao agem dessa forma.

bem vc vai me chingar mais e nao me incomoda porque argumentos nao serao expostos, e nao e vergonha vc dizer:

sim o HIT nao tem prova de sua validade e quem utiliza faz somente porque prefere ele em relação aos outros tipos de treino.

bem vc nao quiz fazer a pesquisa porque achou que iria dar dinheiro a alguem bem, so quem lucraria com isso e vc pois se depois de publicar uma pesquisa seria vc realemente poderia publicar e vender seus livros por alto preço. e se o seu nome que iria aparecer na pesquisa nao vejo ninguem mais se aproveitando disso.

e pra quem acha que e besteira pesquisa e o mesmo que ficar doente e tomar um remedio sem ter sido testado: pode te matar, piorar seu estado de saude ou fazer com que vc melhore mas sera que a melhora nao foi dada pelo repouso...

pois bem vou aguardar vc dizer que quer que eu poste meu treino, dieta, foto, medidas e depois vai me chamar de degenerado, filho disso daquilo e mandar pra um monte de canto. bem minha analise e de critico e nao preciso ser atleta para ser critico.

por incrivel que pareça nao tenha nada contra vc ou HIT mas se vc me fala de algo tão fantastico e quer que eu acredite sem ter comprovação não sei pra que eu curso faculdade de educação fisica.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto ao teste de fibras ??? naum é necessario fazer naum ???

como vou saber que peso colocar ???

já como seu UserName is H.I.TMaster...

acho que deveria vir mais instruções

se for só isso entaum... testarei e Depois postarei os resultados...

Bom quanto ao BioTipo naum sei ao certo...

sei que tenho facilidade pra ganhar massa, mas tambem tenho

facilidade pra acumular gordura...

Kid_Musculo

Pois é, o "TÃO IMPORTANTE" teste de fibras....

Eu falei que não servia pra nada, valeu Schenker!!! Comprovou!!!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.TMaster

Pois é, o "TÃO IMPORTANTE" teste de fibras....

Eu falei que não servia pra nada, valeu Schenker!!! Comprovou!!!

Um abraço!

Comprovou o que DESGRAÇADO? Uma coisa ficou comprovada, a sua homosexualidade extrema, outra vez esse é seu problema.

POSTE SEU TREINO(TREINO?), POIS OUTRA VEZ SEUS AMIGUINHOS DEGENERADOS DESEJAM DUPLICA-LO.

Esse post não é para otários entrarem, mas assim é a vida sempre degenerados querem aparecer, uma sugestão para os degenerados, postem sobre suas vidas medíocres na outra parte do fórum. Danke.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.TMaster
bem claucio vc pode mandarFUCK YOU E CHAMAR TODOS DE DEGENERADOS, mas vc clama que nao e a mesma coisa a analogia de macarrao(integral e normal) e pizza. bem se nao houvesse pesquisa sobre esses 3 tipos de alimentos no maximo vc poderia falar sobre o gosto.

bem chingar e a forma de defesa dos fracos. vc fala que os outros treinos e de degenerados, fracos, frouxos etc...pode ate ser mas nao faltam pesquisas feitas sobre elas e mais importantePUBLICADAS E DIVULGADAS e as pesquisas que vc se refere que eu saiba apenas vc tem . bem as pesquisas sobre os meios de treinos que vc tanto despreza estão ao alcanse de todos enquanto o HIT e um misterio escondido bem ciencia e pesquisadores de treinamento nao agem dessa forma.

bem vc vai me chingar mais e nao me incomoda porque argumentos nao serao expostos, e nao e vergonha vc dizer:

sim o HIT nao tem prova de sua validade e quem utiliza faz somente porque prefere ele em relação aos outros tipos de treino.

bem vc nao quiz fazer a pesquisa porque achou que iria dar dinheiro a alguem bem, so quem lucraria com isso e vc pois se depois de publicar uma pesquisa seria vc realemente poderia publicar e vender seus livros por alto preço. e se o seu nome que iria aparecer na pesquisa nao vejo ninguem mais se aproveitando disso.

e pra quem acha que e besteira pesquisa e o mesmo que ficar doente e tomar um remedio sem ter sido testado: pode te matar, piorar seu estado de saude ou fazer com que vc melhore mas sera que a melhora nao foi dada pelo repouso...

pois bem vou aguardar vc dizer que quer que eu poste meu treino, dieta, foto, medidas e depois vai me chamar de degenerado, filho disso daquilo e mandar pra um monte de canto. bem minha analise e de critico e nao preciso ser atleta para ser critico.

por incrivel que pareça nao tenha nada contra vc ou HIT mas se vc me fala de algo tão fantastico e quer que eu acredite sem ter comprovação não sei pra que eu curso faculdade de educação fisica.

abraço

Minhas apologias...

Eu sempre falo sobre as provas concretas etc. mas vocês parecem ser loucos, pois como eu disse anteriormente WEST POINT foi uma das fontes de comprovação mais caras desse mundo em matéria de treinos etc. mas outras vez parecem ser loucos, mas assim é a vida.

Sobre somente eu ganhar dinheiro isso não é verdade e tu sabe sobre isso(eu creio)muitos iriam querer proveito etc. e mesmo os DESGRAÇADOS que hoje clamam dizer que o H.I.T. é isso ou aquilo de ruim falariam o oposto assim como FEZ O DESGRAÇADO DO DOUTOR COOPER, MAS SE FUDEU, POIS ARTHUR FEZ ELE SE FUDER E NADA ELE PODE FAZER já que a sua própria equipe via o inacreditável ocrrer, coisas que esse otário falava para o mundo de forma científica que NUNCA poderiam ocorrer, ASSIM COMO ALGUMAS PESQUISAS CIETÍFICAS clamavam dizer que o treino negativo era perigoso, e que as maquinas NAUTILUS ERAM UMAS MERDAS, ETC. porém depois de alguns fatos esses mesmos MERDAS queriam duplicar as NAUTILUS! E outra vez ARTHUR JONES FUDEU ELES, assim é a vida.

Darden uma vez sendo intrevistado disse que o primeiro contato que teve com Arthur Jones nunca mais esqueceu, pois Arthur disse para ele esquecer e desaprender tudo o que tinha aprendido na faculdade, e mesmo Darden tendo PHD, pois com ele Darden veria as verdades, e foi isso que ele fez. Arthur ensinou tudo o que hoje Darden prega e faz pois a comunidade científica é feita de 90% de otários mercenários a CYBEX faz parte dessa merda tentando inutilmente duplicar as NAUTILUS, hoje em dia as HAMMERS e por incrível que pareça as MEDX porém isso será sempre impossível de se fazer. Danke.

Minha idéia inicial é provar com um simples esperimento a eficácia do H.I.T. mesmo pela net o que pode ser feito se minhas ordens forem direcionadas como eu expliquei, continuo irredutívle sobre isso, e aqueles que desejarem entrem em contato, pois não se arrependerão.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GO TO HELL ASSHOLE.

Eu escrevo no idioma que eu quiser, e MANDO, AND FUCK YOU degenerado. Tu pedes para eu escrever em português, pois você é um merda que somente entende esse idioma, e na verdade deseja tirar proveito desse post, sendo assim FUCK YOU AGAIN.

Claudio Schenker

Aí, SCHENKUEKA, eu que só conheço ESSE IDIOMA, gostaria de saber como se escreve em inglês BOCA SUJA, MAL EDUCADO, MAL AMADO? Faz favor: fale essas palavras, EM INGLÊS, em frente ao espelho. HaHaHaHAHA!!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem claudio que muitos irao lucrar com sua pesquisa e verdade, mas muitos ja nao lucram com seus posts ou com seus livros(quem comrpa e usa o que leu pra si e outros).

ou no meu caso quem se resolve seus problemas com minhas respostas ou procura orientação e dessa forma pula o processo de ir ao fisioterapeuta tambem nao esta lucrando.

claudio mais uma vez nada tenho contra vc ou hit porem que prova eu tenho que essa pesquisa foi feita com tanta excelencia se eu nunca li sobre ela nem sei de relatos a seu respeito. nada contra o arthur jones mas nunca li nada que ele escreveu nem seus trabalhos.

bem a palavra de uma pessoa valhe e valhe muito mais pra mim o importante e o que esta escrito e como eu nada li e essas fontes sao de origem tao obscura que parece ser quase impossivel de obte-las no fundo parece uma tentativa de esconder esse material.

pode ser uma atitude minha mas se eu tivesse um material escrito tao fantastico eu tentaria publica-lo ou o deixaria disponivel para venda ou como fonte de marketing para futuras palestras de educação fisica ou medicina do exercicio.

alem de ser muito comum o intercambio de livros e artigos entre pesquisadores afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a questão do teste de fibras q o Personal questionou?!?!?!?

Voce viu a resposta dele!!!

Ele provou perante todos que o teste de fibras nao serve pra nada, ele pulou o teste de fibras que deveria ser realizado antes de tudo, através do também "IMPORTANTÍSSIMO", pra não dizer o contrário, TESTE DE CARGA MÁXIMA!!!

Pois é o SHREK esqueceu.... tsc tsc tsc.

Meu amigo Ogro Verde, pare de falar besteira.... O HIT tem muitos princípios excelentes de alta intensidade , maior tempo de descanso entre treinos de mesmo grupamento, técnicas de elevar a intensidade, beleza, isso pode ser feito de diversas formas, agora tem coisas discutíveis,que eu discordo, assim como sua inteligência.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...