Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal!

Queria saber se este Whey da marca DESIGNER´s é bom mesmo.

Em toda loja de suplementos que eu vou os caras dizem que é o melhor Whey do mercado (depois do Isopure, da Nature´s best, que é um roubo).

Este Designer´s é tão bom assim mesmo???

Abraços

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim, o whey da Designer's eh OTIMO.

Eu to usando o ISOPURE, paguei uns 155 e vai dura um tempao sendo que eu treino 1 dia sim e 1 dia nao e uma dose inteira dele tem 50g de whey isolada, entao eu tomo soh meia dose.

:o

Postado

realmente, da designer eh dos melhores. Mas realmente, aqui tb tah muito caro. Eu to quase terminando o Myo Pro Whey e gostei bastante dos resultados. Paguei 150 o pote de 2,200kg... na proxima vou do Perfect da Nature´s...

Mas se tivesse $$ sobrando compraria o designer de 2,200 e ainda um Pro Complex da optimum, e uma creatina da Labrada. Dai tava perfeito... rs..

valeu.. ateh mais.

Postado

A why da Designer é a mais usada nos EUA, eu estou usando faz 2 meses e estou gostando mais do que da Optimum. Realmente tb concordo que depois da Isopure uma das melhores seja ela. Aqui em Campo Grande eu pago em um pote de 1 KG (não é um kilo certinho, é 900 e alguma coisa grama) R$ 110,00.

Visitante Jzezito
Postado

cara eh bom sim.. eu jah tomei..

mais uma coisa vou te falar... a diferença do dinheiro do da optimum pelo designer eh bem maior que a diferença dos resultados... entao ve aí se compensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...