erickvo Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Fala pessoal! Queria saber se este Whey da marca DESIGNER´s é bom mesmo. Em toda loja de suplementos que eu vou os caras dizem que é o melhor Whey do mercado (depois do Isopure, da Nature´s best, que é um roubo). Este Designer´s é tão bom assim mesmo??? Abraços
CézarD1338434129 Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 pelo que eu sei, realmente a designer eh uma das melhores marcas, os caras das lojas tao certos. mais toma cuidado pra não comprar designer way da DNA .. esse acredito q seja bomba...
avian Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Sim, o whey da Designer's eh OTIMO. Eu to usando o ISOPURE, paguei uns 155 e vai dura um tempao sendo que eu treino 1 dia sim e 1 dia nao e uma dose inteira dele tem 50g de whey isolada, entao eu tomo soh meia dose.
nicoletti Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 realmente, da designer eh dos melhores. Mas realmente, aqui tb tah muito caro. Eu to quase terminando o Myo Pro Whey e gostei bastante dos resultados. Paguei 150 o pote de 2,200kg... na proxima vou do Perfect da Nature´s... Mas se tivesse $$ sobrando compraria o designer de 2,200 e ainda um Pro Complex da optimum, e uma creatina da Labrada. Dai tava perfeito... rs.. valeu.. ateh mais.
D6 Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 A why da Designer é a mais usada nos EUA, eu estou usando faz 2 meses e estou gostando mais do que da Optimum. Realmente tb concordo que depois da Isopure uma das melhores seja ela. Aqui em Campo Grande eu pago em um pote de 1 KG (não é um kilo certinho, é 900 e alguma coisa grama) R$ 110,00.
Visitante Jzezito Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 cara eh bom sim.. eu jah tomei.. mais uma coisa vou te falar... a diferença do dinheiro do da optimum pelo designer eh bem maior que a diferença dos resultados... entao ve aí se compensa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora