Shao Kahn Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Fala galera! 1) Vcs usam shake's ou garrafas térmicas na academia? 2) O que vcs usam na garrafinha? Só o pó (tipo malto) e jogam água antes de beber ou batem no liquidificador em casa e levam na garrafa? Meu hipercalorico e a minha maltodextrina com água fica impossivel de tomar se nao bater no liquidificador em casa.... Nao dissolve na água e se eu tentar sacudir a garrafa com as mãos fica uns gomos nojentos de engolir Valeu!
avian Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Eu levo uma garrafinha com glicoDRY+Glutamina. Preparo antes do treino e bato BEM, quando saiu do treino jah ta dissolvida.
PaRaSiTTa Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Fala galera! 1) Vcs usam shake's ou garrafas térmicas na academia? 2) O que vcs usam na garrafinha? Só o pó (tipo malto) e jogam água antes de beber ou batem no liquidificador em casa e levam na garrafa? Meu hipercalorico e a minha maltodextrina com água fica impossivel de tomar se nao bater no liquidificador em casa.... Nao dissolve na água e se eu tentar sacudir a garrafa com as mãos fica uns gomos nojentos de engolir Valeu! vc toma oq? hiper + malto no pos treino?? acho q n tem necessidade d malto... jah vem com o hiper... flw!
nicoletti Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 eu comprei um shaker proprio na loja de suplementos e nao gostei. Joguei dinheiro fora... com 1 mes ele jah tava espanado, nao fechava direito e vazava. Fui num mercado e comprei um quase igual, mas por 2 reais... jah tem 5 meses e nao vaza... tah uma beleza... eu coloco o whey, malto, dextrose soh o po. Lah eu coloco agua e bebo. Estranho isso do hiper nao dissolver. Eu consigo dissolver ateh albumina na mao... coloca força ai... valeu athe mais.
JoseNeto Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 A malto da Millenium num dissolve na mão nem com reza braba! O jeito é esperar 5 minutos pra chegar em casa e bater no liquidificador. O 3Whey Protein da Probiotica, apesar de ser instantaneo, quando eu bato "na mao" fica umas bolinhas de pó, que incomoda na hora de tomar. Se não demorar muito da academia até a sua casa, é melhor esperar pra bater no liquidificador, pq se misturar na mão corre o risco de perder bastante pó no copo.
ninga Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Depois que comessei a suplementar nao vivo mais sem liquidificador vai tudo ali.. nutren active, malto, myoplex, high5... no minimo uso umas 4x por dia
PaRaSiTTa Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Depois que comessei a suplementar nao vivo mais sem liquidificador vai tudo ali.. nutren active, malto, myoplex, high5... no minimo uso umas 4x por dia com certeza!! essencial na vida d um marombeiro!! hehehe
Shao Kahn Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 no dia que quebrar vc fica sem tomar a vitamina até comprar outro rsrs
JoseNeto Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Depois que comessei a suplementar nao vivo mais sem liquidificador vai tudo ali.. nutren active, malto, myoplex, high5... no minimo uso umas 4x por dia ninga, esse nutren active eh bom mesmo? ou é mais um filhote do excelente marketing da Nestle?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora