Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Além do fato de que você iria acordar durante a noite pra derrubar o barrão... :o

Coma umas três ou quatro claras de ovo cozidas. O efeito eh exatamente o mesmo da albumina e nao tem o inconiente do gosto.

Postado

Isso é vicio em suplementos...

1- se voce tomar vai interromper e muito teu metabolismo de lipidios alem de promover a sintese... vai ENGORDAR... :o

2- claras de ovo podem muito bem substituir doses de albumina desidratada, sao a mesma coisa ... 100% garantido e mais barato :wink:

Postado
Isso é vicio em suplementos...

1- se voce tomar vai interromper e muito teu metabolismo de lipidios alem de promover a sintese... vai ENGORDAR... :o

2- claras de ovo podem muito bem substituir doses de albumina desidratada, sao a mesma coisa ... 100% garantido e mais barato :wink:

É MESMO....EU NÃO TINHA NOTADO QUE SUPLEMENTOS TBM VICIAM, ACREDITO EU QUE DEVE SER PSICOLOGICO, SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJA POR FAVOR.EU FICO COM A CONSCIÊNCIA PESADA QUANDO NÃO ESTOU SUPLEMENTANDO, ACHO QUE ESTOU MALHANDO À TOA E TUDO..HEHEHHEHE, MAS AGORA VC DISSE OQUE REALMENTE EU TENHO, VÍCIO EM SUPLEMENTAR..

FALOW!

Postado

eh foda... pra qm tem condiçoes $$$, eh mto mais comodo comprar suplemento do q ficar "escolhendo" oq comer...

eu, se tivesse mais $$$ sobrando, com certeza compraria mto mais... hehe

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...