PaRaSiTTa Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Sempre tomam hiper ao acordar e no pos treino... c eu tomar tbm antes d dormir, serviria d substituiçao a albumina?? a minha acabo e eh mto ruim o gosto, tah foda...
Carioca-JPA Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 È só ver se no seu hipercalorico tem clara de ovo desidratada(ou pasteurizada)na formula. flws
trojan Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Cozinha uns ovos e come as claras.. Vai ganhar muita gordura tomando hipercalorico antes de dormir!
JoseNeto Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Além do fato de que você iria acordar durante a noite pra derrubar o barrão... Coma umas três ou quatro claras de ovo cozidas. O efeito eh exatamente o mesmo da albumina e nao tem o inconiente do gosto.
ninga Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Isso é vicio em suplementos... 1- se voce tomar vai interromper e muito teu metabolismo de lipidios alem de promover a sintese... vai ENGORDAR... 2- claras de ovo podem muito bem substituir doses de albumina desidratada, sao a mesma coisa ... 100% garantido e mais barato
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Isso é vicio em suplementos... 1- se voce tomar vai interromper e muito teu metabolismo de lipidios alem de promover a sintese... vai ENGORDAR... 2- claras de ovo podem muito bem substituir doses de albumina desidratada, sao a mesma coisa ... 100% garantido e mais barato É MESMO....EU NÃO TINHA NOTADO QUE SUPLEMENTOS TBM VICIAM, ACREDITO EU QUE DEVE SER PSICOLOGICO, SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJA POR FAVOR.EU FICO COM A CONSCIÊNCIA PESADA QUANDO NÃO ESTOU SUPLEMENTANDO, ACHO QUE ESTOU MALHANDO À TOA E TUDO..HEHEHHEHE, MAS AGORA VC DISSE OQUE REALMENTE EU TENHO, VÍCIO EM SUPLEMENTAR.. FALOW!
PaRaSiTTa Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 eh foda... pra qm tem condiçoes $$$, eh mto mais comodo comprar suplemento do q ficar "escolhendo" oq comer... eu, se tivesse mais $$$ sobrando, com certeza compraria mto mais... hehe flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora