jrneton Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 ae galera, to suplementando com whey pos treino e albumina antes de dormir, mes que vem vou acrescentar uma creatina, seria bom malto tb, mas o nutricionista falo que era melhor deixar de lado... nao entendi direito, mas vou seguir ele.., ele sabe o que ta falando.. Entao queria saber se essa suplementaçao ta boa, ou malto é indispensavel... vlw
PaRaSiTTa Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 pergunta pra ele pq ele falo q era pra dexar o malto d lado... pra mim, ele eh INDISPENSAVEL qdo tomo whey ou creatina... ele ajuda na absorçao... toma no pos treino teu whey e mistura com malto... e albumina antes d dormir msmo. flw!
jrneton Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 entao se eu nao tomar malto, eu nao vou ter resultado nenhum mesmo tomando albumina whey e creatina??????
avian Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 entao se eu nao tomar malto, eu nao vou ter resultado nenhum mesmo tomando albumina whey e creatina?????? Abulmina nao precisa de malto... Agora, whey pos treino e creatina eh bom usar com malto, senao vai ta jogando uma parte do seu dinheiro fora.
PaRaSiTTa Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Abulmina nao precisa de malto... Agora, whey pos treino e creatina eh bom usar com malto, senao vai ta jogando uma parte do seu dinheiro fora. exato... n eh q n vai ter resultado, mas vao cair bastante... flw!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 ae galera, to suplementando com whey pos treino e albumina antes de dormir, mes que vem vou acrescentar uma creatina, seria bom malto tb, mas o nutricionista falo que era melhor deixar de lado... nao entendi direito, mas vou seguir ele.., ele sabe o que ta falando.. Entao queria saber se essa suplementaçao ta boa, ou malto é indispensavel... vlw SE ELE FALOU ISSO É PQ VC PODE TER UMA PARTICULARIDADE OU NÃO TENHA A NECESSIDADE DE UTILIZAR MALTO...
SaRaDo-RJ Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 vc eh hipoglicemico, diabetico ou algo parecido? pq n pode tomar malto ou outro carbo d alto IG? tinha q perguntar, né? com certeza iria maximizar seus resultados vlw
jrneton Postado 19 de agosto de 2004 Autor Postado 19 de agosto de 2004 eu fui hj no nutricionista e ele me liberou pra tomar, disse que foi equivoco dele... as pessoas erram.. hehehe valew ai!!
ig0rza0 Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 mes q vem vou por malto no lanceou albumnina com whey baunilha, ponho q sabor da malto e po...malto LOGO APOS, mas o whey eh 30min dps, se eu tomo mighty ONE no pos, tenho necessidade do malto + whey nos 30min dps? ou soh whey jah vale? ou malto vai maximizar os ganhos? flw
PaRaSiTTa Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 mes q vem vou por malto no lanceou albumnina com whey baunilha, ponho q sabor da malto e po...malto LOGO APOS, mas o whey eh 30min dps, se eu tomo mighty ONE no pos, tenho necessidade do malto + whey nos 30min dps? ou soh whey jah vale? ou malto vai maximizar os ganhos? flw o malto n eh necessario... o mighty one jah vem com malto n eh?? entao n precisa... flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora