Thalaum Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 hahahha... eae galera blz? estou tomando albumina faz mais de 1 semana, tomo la pelas 9 da noite ou um pouqunho mais tarde antes de dormir... a minha duvida eh a seguinte, 2 amigos meus q ja tomaram creatina falaram q "peidavam" (ou sentiam mta vontade pelo menos, e seguravam ) mas eu nao peido, nao tenho vontade de peidar assim do nada por causa dela( e deveria sentir vontade nao? ), bom, eh melhor do q sair peidando por ai, mas sera q tem alguma coisa errada com a albumina? heheh desculpem o topico bobo
JoseNeto Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Os seus amigos tomaram albumina, no caso? Isso não é regra... mas é algo bastaaaaaante comum... Tente uma albumina de alguma outra marca!
PaRaSiTTa Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 porra, isso q eh amigo hein... os kras peidam, e tu jah qr sair peidando tbm?!?! ahuhauhua zuera... mas falando serio, eu tomo ha + d 1 mes e comigo nunca aconteceu nda parecido... isso varia d pessoa p/pessoa... algumas sao mais sensiveis... flw!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 CARAMBA RAPAIZ, REALMENTE VC É O PRIMEIRO QUE EU VEJO RECLAMAR DE NÃO ESTAR PEIDANDO...RSRSRSRRS MAS AÍ, VC ESTÁ TOMANDO ELA COM LEITE OU COM AGUA/SUCO??? VC NÃO NOTOU NEM UMA DIFERENÇAZINHA???NÃO É POSSÍVEL..HAHAHHAHHAHHA.. FALOW!!
Carioca-JPA Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Olá amigo, eu tomo albumina todo dia,ao acordar e ao deitar,e não senti nenhum AUMENTO de "flatulencia",hehe. Procure saber se não é por outra causa esse seu problema. flws
Thalaum Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 hehehhe... to tomando com leite desnatado, ja q "pode", mas hj no colegio deu vontade, tive q segurar... acho q foi psicologico ... agora pouco deu tbm, ai como ja tava em ksa e eu tomo soh antes de dormir! ae valeu pelas respostas!
Nilsinho01 Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Comigo também não teve uma reação "muito explosiva" naum... Foi apenas no começo, alguns "peidinhos"... mas tudo dentro dos conforme... Nada que me constrangesse....
CézarD1338434129 Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 porra meu.... eu preocupado em tomar albumina pq eu vo fica peidando q nem um macaco gordo! e vc reclamando q num ta peidando? ehauehaueha pqp... heauehaue qto q se toma de albumina antes de drumi?
Carioca-JPA Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 A mesma quantidade que se toma de manhã,2 colheres de sopa em 250 ml de agua. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora