Shao Kahn Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Um amigo meu ta tomando um multivitamínico VET baratinho que ele compra numa loja dessas ai que vende tudo pra animal... É tipo um animal pack que vc dissolve na água e bebe... Ele disse q ta dando disposição legal... Alguém já viu algo parecido? Abraço
JBJ Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Produto que vende em loja de animal? Eu heim !!!!
CézarD1338434129 Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 se seu amigo começar a relinchar eh melhor fala pra ele para....
ninga Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Vitaminas não tem nenhum papel energetico, e voce pode tranquilamente obter elas se sua dieta for adequada
Shao Kahn Postado 19 de agosto de 2004 Autor Postado 19 de agosto de 2004 Eu sei disso, mas o animal pack da universal dá uma forcinha a mais no seu treino sim! Pode ser caro de mais e por isso não valer a pena... Custo-benefício muito ruim. Mas se fosse baratinho eu compraria com certeza... O centrum é um multivitamínimo ótimo. Tem ali todas as suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Mas no animal pack a quantidade é tão absurda que gera um anabolismo legalzinho... Não sei explicar... Estou atrás é desta explicação, entedeu?
JBJ Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Qual o multivitâminco tomar? e quais os benefícios no caso para que deseja hipertrofia?
avian Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Toma Centrum. E as vitaminas sao esseciais SEMPRE ueh, vai ajudar em tudo.
SaRaDo-RJ Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Qual o multivitâminco tomar? e quais os benefícios no caso para que deseja hipertrofia? mt simples... os multivitamicos complementam a alimentaçao deficitaria, e quem n se alimenta bem, normalmente n tem bons ganhos alem disso, kd vit e mineral tem um papel importante p/ saude em geral, seja como anti-oxidantes, fortalecendo os ossos, matendo o bom funcionamento dos orgaos e por ai vai vlw
Abboud Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Olha eu TINHA problema com apetite, mas ai o medico me receitou um clusivol, q eh bem barato (R$10 20 comprimidos) e tem alta concentracao de ferro. E tb sempre ajudar tomar um Sucrilhos Kellogs com 10 vits e minerais.
Noturno88 Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Huahuahua... Sucrilhos Kellogs foi boa... Eu compro aquele pacotao gigante pra comer com uma fruta nos lanches. >=D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora