castr0* Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 tb pensei nisso, pode ser a deca grega q eh falsa.
#Evil Drop# Postado 20 de agosto de 2004 Autor Postado 20 de agosto de 2004 Já faz 8 dias que eu tomei a primeira Deca, acho que é muito tempo para dar efeitos colaterais só agora, de qualquer maneira eu tomei a segunda Deca hoje, se for falsificada mesmo eu vou piorar de vez...
leomg Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 eu concordo com a opção do ronaldo, apesar do chacal também tá certo! por via das dúvidas, acho que vc devia fazer um exame do figão pra ver se ele não tá dando "tilt", pois entre uma virose e um "figão dando tilt" é melhor vc ter certeza mano, e FALA PRO MÉDICO pq vida é uma só. falow!
RW Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Evil.. eu li um topico no qual... se não me engano foi vc que disse q não estava tomando nenhuma proteção p/ o figado.. não foi??? cara...se foi vc pensa bem nisso q vc ta fazendo... acho q vc deve parar com as aes q afetam o figado e continuar apenas com dura! procura um medico e conta tudo pra ele.. vai sozinho mesmo... vc vai precisar fazer alguns exames.. eu vou ciclar e antes ja fiz os exames.. meu figado está ok... vou fazer um outro exame durante o ciclo. abraços RW
Rogerio Tora Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Tranquilo meu nem esquenta é normal so baixou tua resistencia.falo!!!
modena Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 o evil onde tu malha?? eh d poa? curiosidade tem um pinta na minha academia q tah fazendo a mesma coisa q tu e teve ao mesmo tempo praticamente problemas com febre e etc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora