Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já faz 8 dias que eu tomei a primeira Deca, acho que é muito tempo para dar efeitos colaterais só agora, de qualquer maneira eu tomei a segunda Deca hoje, se for falsificada mesmo eu vou piorar de vez... :-?:-?

Postado

eu concordo com a opção do ronaldo, apesar do chacal também tá certo!

por via das dúvidas, acho que vc devia fazer um exame do figão pra ver se ele não tá dando "tilt", pois entre uma virose e um "figão dando tilt" é melhor vc ter certeza mano, e FALA PRO MÉDICO pq vida é uma só.

falow!

Postado

Evil.. eu li um topico no qual... se não me engano foi vc que disse q não estava tomando nenhuma proteção p/ o figado.. não foi???

cara...se foi vc pensa bem nisso q vc ta fazendo... acho q vc deve parar com as aes q afetam o figado e continuar apenas com dura!

procura um medico e conta tudo pra ele.. vai sozinho mesmo... vc vai precisar fazer alguns exames..

eu vou ciclar e antes ja fiz os exames.. meu figado está ok... vou fazer um outro exame durante o ciclo.

abraços

RW

Postado

o evil onde tu malha??

eh d poa?

curiosidade tem um pinta na minha academia q tah fazendo a mesma coisa q tu e teve ao mesmo tempo praticamente problemas com febre e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...