Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dai piazada , bele ?

bom , nao consigo postar no diversos e queria que voces lessem isso ..

é apenas um fato engraçado que aconteceu comigo....

Um camarada meu, que nao me via faz tempo (ele malha a 3 anos e ta com 35 de braco desde seu primeiro ano) ..come tudo errado , suplemento acha que é bomba, o pai nao dexa, etc etc e falou que eu cresci ..que to com uma pochete mas to ficando massa e tal e perguntou " qual era a receita"....

falei , paulo ....fiz o ciclo do alho ...nao tem coisa mais foda pra dar massa....12 kg em 2 meses ganhando o minimo de gordura, falei pra ele (ate ai zoando) ..

ai o pi apede.... me passa cara..to precisando de umas parada diferente que nao seja bomba...

lembrei da galera que posta sobre o clemba e escrevi ..

faz assim

111222233334444

dai expliquei que cada numero era aquantidade de alho por dia durante quinze dias....dai ele ficava off (auhaiu iuahaiuh que feio eu faze isso) mais 15 dias (nao acostumar os receptores ne piazada) e volta mais 15 on....

resultado..

O PIA TA FAZENDO

aiaoijaoiajaaiuhai

nunca zoei com um iniciante, MAS ELE NAO É INICIANTE

na parte da dieta arrumei a dieta dele ..ele fazia tudo errado (albumina apos o treino, whey antes de dormir ....)

Falei pra ele tomar alho com maguary (sem dissolver na agua) pra facilitar a absorcao ..uihiau

DEPOIS EU POSTO OS RESULTADOS

UIHAIUAH

FALOU

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sobrewolf
Postado
Dai piazada , bele ?

bom , nao consigo postar no diversos e queria que voces lessem isso ..

é apenas um fato engraçado que aconteceu comigo....

Um camarada meu, que nao me via faz tempo (ele malha a 3 anos e ta com 35 de braco desde seu primeiro ano) ..come tudo errado , suplemento acha que é bomba, o pai nao dexa, etc etc e falou que eu cresci ..que to com uma pochete mas to ficando massa e tal e perguntou " qual era a receita"....

falei , paulo ....fiz o ciclo do alho ...nao tem coisa mais foda pra dar massa....12 kg em 2 meses ganhando o minimo de gordura, falei pra ele (ate ai zoando) ..

ai o pi apede.... me passa cara..to precisando de umas parada diferente que nao seja bomba...

lembrei da galera que posta sobre o clemba e escrevi ..

faz assim

111222233334444

dai expliquei que cada numero era aquantidade de alho por dia durante quinze dias....dai ele ficava off (auhaiu iuahaiuh que feio eu faze isso) mais 15 dias (nao acostumar os receptores ne piazada) e volta mais 15 on....

resultado..

O PIA TA FAZENDO

aiaoijaoiajaaiuhai

nunca zoei com um iniciante, MAS ELE NAO É INICIANTE

na parte da dieta arrumei a dieta dele ..ele fazia tudo errado (albumina apos o treino, whey antes de dormir ....)

Falei pra ele tomar alho com maguary (sem dissolver na agua) pra facilitar a absorcao ..uihiau

DEPOIS EU POSTO OS RESULTADOS

UIHAIUAH

FALOU

ehhehehe ehhe eheh he h e heh eh eh eh eh

kkakakakakakka :oops:

venha ka rpz.. vc tava drogado qdo pensou nisso ne?

e ainda tem gente como

Qual o objetivo disso ?

hehehehehe ei C-4 melhor vc fazer o ciclo do gaz eliu..

eh do beber um poko antes de durmir.. heuehueuheuee

Postado

bom , tem gente que toma GH max da midway ...Natural Sterol COmplex......acho que nao é tao absurdo fornecer um ciclo de alho pro rapaz, é ?

ah ..placebo por placeb tem midway universal .....PROBIOTICA ....EAS

entre esses..o alho sai mais barato ...

sem falar que ele queima gordura na regiao abdomina, faz crescer musculos (devido a sintese localizada proteica power - tech supreme) e acima de tudo , nao possui colaterais ...ah ..tem o peido ..mas por peito eu ja to podre com albumina !

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...