erickvo Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Aí pessoal, Gostaria que vocês avaliassem e opinassem sobre minha suplementação. Estou tomando: - WHEY + Dextrose imediatamente após o treino - Albumina ao acordar - Albumina + BCAA antes de dormir Marcas: Whey: Designer´s Albumina: Salto´s Dextrose: DNA BCAA: Probiótica Agora detalhando tudo o que eu como durante o dia: 05:20: Acordo 05:30: Suco de frutas (Del Valle) + Albumina + Torrada com geléia 06:00: TREINO até 7:30 Logo Após o treino: (7:30 ou 8:00): Whey + Dextrose 09:00: Sanduíche de peito de peru, requeijão light e queijo minas 11:00: Barra de cereais (Trio) + iogurte 13:30: Almoço (Peixe ou Frango, salada farta, legumes variados) + comprimido com Vitaminas (CENTRUM) 16:30: Barra de proteínas (Exceed PowerBar) + potinho de papa de frutas (Andros) 19:30: Sanduíche de pasta de Atum com salada 22:00: Iogurte + gelatina diet + torrada com requeijão light (ou 1 fruta ao invés da torrada) Antes de dormir (23:30): Albumina com leite + BCAA Estou treinando A - B: segunda, terça, quinta e sexta Aeróbicos (corrida 50 min): quarta e sábado E aí? O que vocês acham? Está tudo certinho? Está faltando ou sobrando alguma coisa? Valeu!!!! Abração!!
PaRaSiTTa Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 porra brother, pra mim ta otimo isso ae!!! eu soh n tomaria o BCAA... no whey jah tem... guarda ele pra tu tomar qdo acabar o whey... sei la... eu n tomaria ele... mas tirando isso ta frmz... suplementos, alimentaçao... flw!
Marguelão-Stack Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Aí pessoal, Gostaria que vocês avaliassem e opinassem sobre minha suplementação. Estou tomando: - WHEY + Dextrose imediatamente após o treino - Albumina ao acordar - Albumina + BCAA antes de dormir Marcas: Whey: Designer´s Albumina: Salto´s Dextrose: DNA BCAA: Probiótica Agora detalhando tudo o que eu como durante o dia: 05:20: Acordo 05:30: Suco de frutas (Del Valle) + Albumina + Torrada com geléia 06:00: TREINO até 7:30 Logo Após o treino: (7:30 ou 8:00): Whey + Dextrose 09:00: Sanduíche de peito de peru, requeijão light e queijo minas 11:00: Barra de cereais (Trio) + iogurte 13:30: Almoço (Peixe ou Frango, salada farta, legumes variados) + comprimido com Vitaminas (CENTRUM) 16:30: Barra de proteínas (Exceed PowerBar) + potinho de papa de frutas (Andros) 19:30: Sanduíche de pasta de Atum com salada 22:00: Iogurte + gelatina diet + torrada com requeijão light (ou 1 fruta ao invés da torrada) Antes de dormir (23:30): Albumina com leite + BCAA Estou treinando A - B: segunda, terça, quinta e sexta Aeróbicos (corrida 50 min): quarta e sábado E aí? O que vocês acham? Está tudo certinho? Está faltando ou sobrando alguma coisa? Valeu!!!! Abração!! Hum... Ter Bala na agulha ( $$$ ) é outra coisa...... Aproveita quanto pode, é isso aí manda ver !
ninga Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Ta legal, mais esse centrum alem de desnecessario ta num horario errado, use ou depois do treino depois de acordar
SaRaDo-RJ Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 pow no geral ta mt bom sim! soh acho q o treino ta mt proximo do cafe da manha... vc deveria dar um intervalo d 60-90min o bcaa acho melhor tomar ao acordar com a albumina do q antes d durmi o centrum tb, ao acordar eh o melhor horario e se vc visa hipertrofia, seu treino n deve ultrapassar 60min e os aerobicos devem ser diminuidos p/ no maximo 30min, em ritmo moderado... e n se esqueça d tomar malto logo apos vlw
driano Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 tah boa,mas tbm q naum seja necessário esse bcaa.
avian Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Ta boa, posta os resultados depois! Abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora