amazonas Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Em primeiro lugar um grande olá para todos. Como já devem ter reparado não sou brasileira mas portuguesa mas a lingua é quase igual. Gostava de pedir a vossa opinião. Eu já praticava musculação à quase três anos e continuava a manter sempre os meus 48 Kgs de peso. Acerca de um mês decidi começar a tomar proteina whey 100%, caseina e creatina. A depois aminoàcidos. os resultados são visiveis. já ganhei cerca de 3kgs. o meu problema agora é o seguinte: os musculos estão a crescer mas sinto que se o bicep cresce a parte que liga o resto do braço ao cotovelo não. Conclusão: se os ganhos musculares são agradãveis na parte do peito, dos ombros e pernas nos ligamentos como cotovelos joelhos e afins permanecem na mesma. esteticamente não fica muito bem. recomendaram-me tomar um gainer e comprei um com carbohidrtos mas estou cheia de medo de tomar aquilo. tenho medo de engordar muito. cada dose daquilo tem uma brutalidade de calorias. o que é que voces acham? faço o gainer ou reduzo a creatina e proteína? O que é um facto é que as pessoas agora quando olham para mim têm uma reacção positiva porque ganhei mais estrutura e isso agrada-me. o que é que acham?
andresanchez Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Se vc está desenvolvendo músculo mas não na sua totalidade e falta massa muscular perto das juntas é porque voce não está fazendo os exercícios corretamente, ou seja, voce não está fazendo a extensão completa dos movimentos. Por ex o bíceps: se voce fizer o bíceps curtinho voce vai acabar encurtando o músuculo e não desenvolvendo todas as fibras por completo. Voce deve contrair e estender o músculo por completo. Entendeu? Tem nada haver com suplementos, continua tomando as proteínas... Hipercalórico depende da sua constituição física se vc come come e não engorda e tem pouca massa magra aí nesses casos recomenda-se o uso do hipercalórico pra ganhar corpo... só se vc for franzina mesmo...pq se for uma pessoa normal vai acabar engordando Espero que voce tenha entendido meu portugues heheee caso vc tenha dúvidas na leitura vc= voce e pq= porque
amazonas Postado 21 de agosto de 2004 Autor Postado 21 de agosto de 2004 percebi totalmente! portanto em sua opinião o meu problema é o modo com faço os exercícios? se apurar os exercícios acabo por ganhar corpo mais uniformemente? Que vantagens poderia eu retirar de um gainer? engordava e depois tinha de andar a tomar porcarias para emagrecer não é? estou comendo melhor, estou a fazer as proteínas e os aminoácidos bem como a creatina. Acho que deve chegar para crescer. O que é que acham?
dtzao Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Acho que o gainer nao seria a melhor opcao, concordo com nosso amigo que disse que o problema esta no movimento dos exercicios, faça-os com a amplitude maxima e assim tera estimulado o musculo por completo.... o gainer pode te trazer um aumento de %bf (gordura), acho que isso nao seria legal para uma moça
amazonas Postado 21 de agosto de 2004 Autor Postado 21 de agosto de 2004 não sei se compreendo muito bem o que posso estar fazendo mal. Voces acham que eu não dou a amplitude completra aos exercícios é? no caso do bicep devo levar a barra mesmo até a baixo é isso? em termos de suplementos quando voces querem tamanho muscular tomam proteína e creatina correcto? são as melhores opçõe não?
ig0rza0 Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 não sei se compreendo muito bem o que posso estar fazendo mal. Voces acham que eu não dou a amplitude completra aos exercícios é? no caso do bicep devo levar a barra mesmo até a baixo é isso? em termos de suplementos quando voces querem tamanho muscular tomam proteína e creatina correcto? são as melhores opçõe não? repare se voce nao esta "largando" o peso quando esta em baixo, isso eh muito comum em pessoas q nao realizam os exercicios corretamente, acham q o que importa eh subir e em cima, em baixo largam pra subir de novo...ERRADO tem que concentrar no final do movimento tambem para que meio que alongue o biceps e cresca a parte que parece estar "encurtada"
Daniel San Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 No biceps , tem que esticar o braço inteiro e nao deixar eles flexionados flw
Carioca-JPA Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 No biceps , tem que esticar o braço inteiro e nao deixar eles flexionados flw Exatamente o q ele falow. flws
driano Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 não sei se compreendo muito bem o que posso estar fazendo mal. Voces acham que eu não dou a amplitude completra aos exercícios é? no caso do bicep devo levar a barra mesmo até a baixo é isso? em termos de suplementos quando voces querem tamanho muscular tomam proteína e creatina correcto? são as melhores opçõe não? isso amplitude completa,com excessão da rosca scott pq faz mal ao cutuvelo. suplementação-use malto+whey após o treino em água. pode usar creatina,tem um tópico fixo dizendo qual eh a melhor maneira de usá-la.
SaRaDo-RJ Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 bom, acredito que o problema deve estar no seu treino... ele pode ta priorizando o biceps e preterindo o triceps qto ao gainers(hipercalorico) n te aconselho a tomar nao, continua se alimentando bem e tomando ou outros suplementos... e tb rever o seu treino vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora