Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntinha Basica


FinalizatorTabajara

Post Destacado

se vc tivesse 68 quilos, dificuldade para ganho de massa (magra) e quizesse crescer, mais uns 08 quilos, a sim, detalhe importante, tivesse dinheiro pra poder fazer um ciclo legal com o melhor produto, o que vc recomendariam. Eu to com 3.0 de idade e quero dar uma crescida, alguem aí poderia dar uns palpites.

OBS: Eu tenho comigo 20 decas e 50 comprimidos de win, mas nem sei se devo usar isso ou outra coisa, alguem podia me dar um toque.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom...Se eu tivesse $$$ faria um ciclo de GH...

Winstrol em comprimidos não é muito bom não...prefira o injetavel...tem menos colaterais....a menos que vc nao tenha pena de judiar do seu figado.... :lol:

um ciclo intermediario que é legal de fazer é o Deca x Dura....é o basicão que funciona!!!!

mas fale + de vc...a qto tempo treina??ja ciclou??tem algum problema de saude??como vc se alimenta??qual seu treino??dorme 8 hrs por noite???ingere bebidas alcoolicaS????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu puxo ferro a uns quatro anos, a faço jiu-jitsu tbem, tenho alguns periodos parado, mas o fato é que chego no maximo a 68 / 70 quilos, eu tenho uma alimentação saudavel, durmo em media 08 horas, nunca ciclei, não bebo. Meu treino visa hipertrofia, não quero ficar gigante, apenas colocar mais um pouco de massa, tipo pular de 68 pra uns 75, ai ia ficar de jeito que eu quero. Eu já li alguma coisa a respeito, mas sei que nada substitui a esperiencia, sei que entre vcs tem um pessoal que realmente conhece do assunto, por isso postei aqui, afinal, eu só quero fazer esse ciclo e não quero fazer cagada e nem ferrar comigo mesmo, se puderem me dar essa força eu agradeço.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal, realmente foi "importante" a ajuda que vcs me deram, putz, e olha que eu li outros topicos, tava só querendo uma ajudinha direcionada, sera que é tão dificil assim ajudar um cara que vai fazer o primeiro ciclo, poxa, minha duvidas são meio basiconas mas eu não tenho outro lugar pra recorrer, se vcs não puderem me dar uma mão eu fico meio sem saida, e não to a fim de fazer besteira.

Valeu

FT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal, realmente foi "importante" a ajuda que vcs me deram, putz, e olha que eu li outros topicos, tava só querendo uma ajudinha direcionada, sera que é tão dificil assim ajudar um cara que vai fazer o primeiro ciclo, poxa, minha duvidas são meio basiconas mas eu não tenho outro lugar pra recorrer, se vcs não puderem me dar uma mão eu fico meio sem saida, e não to a fim de fazer besteira.

Valeu

FT

e ai irmao blz??

axo q entendo suas duvidas ... eu tbm vou fazer meu primeiro ciclo e tbm tava com umas 500 duvidas ....

veio acho q para seus objetivos eu usaria somente dura!! de 12 a 16... naum gosto muito da deca pois da uma aparecia munto de inchasso..(retem muito liquido)

toma 2 por semana (para 5 6 kilos eu tomaria 12)

eu quero crescer tbm .... mais quero crecer tincado ...

meu ciclo vai ser o seguinte:

1° semana 500mg Dura

2° semana 500mg Dura

3° semana 500mg Dura

4° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol ds/dn

5° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol ds/dn

6º semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol ds/dn

7º 1ml Stanozolol ds/dn

8º 1ml Stanozolol ds/dn

9º 1ml Stanozolol ds/dn

Stanozolol = winstrol= cimol (eu vou usar cimol - menos falcificada e um pouco mais concentrada win 50ml/ml cimol 60 ml/ml)

dn/dn= dia sim dia naum

e tome as proteços necessarias para o ciclo desejado!!

bom ...

eu so meio novato .. entao gostaria de pedir uma ajuda ai pra galera q manja e q me corrija se eu estiver errado em algo pra q naum atrapalhe o maninho ai ..

veio ... qualquer coisa q eu possa te ajudar é so me procurar ...

faleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala blz???

se eu tivesse dinheiro pra gastar em um ciclo legal eu iria de GH mesmo... mas teria que me informar direito como seria pq eu nunca pesquisei ciclo de gh.. parace que tem q tomar insulina junto e eu não curto essa ideia!

no que eu posso te ajudar eu ajudo...

vou fazer um ciclo de Durateston e talvez com Deca Durabolin...

Optei por esses 2 pois a chance de falsificação é mto pequena, ja que são produtos nacionais...

o ciclo ficaria mais ou menos assim:

Dura x Deca

1ª semana 500mg Dura

2ª semana 500mg Dura

3ª semana 500mg Dura 150mg Deca

4ª semana 500mg Dura 150mg Deca

5ª semana 500mg Dura 150mg Deca

6ª semana 500mg Dura 150mg Deca

7ª semana 500mg Dura 150mg Deca

8ª semana 500mg Dura 150mg Deca

OBS: quanto a dosagem de dura eu sei que é uma boa dosagem... agora quanto a dosagem de deca eu creio q p/ mim esteja boa... mas por favor me corrijam se eu estiver errado...

deca x dura sem duvida é um otimo ciclo ja q vc nunca ciclou! vc vai ganhar chutando baixo uns 10kg ai...

abraços

RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Se com 30 anos nao tem problemas de queda de cabelo, e nem indicios de problemas com androgenos, na minha opinião a Dura seria legal.

Se quiser misturar com as Deca que vc tem tbm pode, mas ciclos somente com Deca e Winstrol sem Testosterona não curto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz agora sim, olha, eu fiz a algum tempo atraz uma consulta com um urologista, ele me pediu um tal de exame de testosterona total, num me recordo dos valores, mas deu qui eu tinha testosterona igual muitu acima da media tipo de um guri de 18 anos, eu andei tendo problema cum queda de cabelo e o medico receitou finasteride qui eu to tamando e ta dando resultado, o cabelo parou de cair.

Agora, eu to com 66 quilos, to fazendo uma alimentação propria pra ganho de massa, to usando uma proteina de qualidade antes de dormir, to dormindo legal, oito horas, tomo um shake de manhã (hiper-calorico), almoço, um shake a tarde (antes do treino) jantar, mais a proteina a noite.

A durateston vai aumentar minha testosterona ou só vai fazer o pico de testosterona aumentar, e quando eu parar de tomar ela num tem perigo tipo de eu broxar, ou seja, dos meus niveis de testosterona normais (produzidos pelo organismo) baixarem. A sim, eu comecei a tomar animal-pak, puta trem ruim do kcete, sera que isso vira.

Desculpem ai o tamanho do post, mas é que eu quero fazer uma coisa segura pq sei que ciclo é coisa séria e nem da pra fazer besteira ou ciclar sem ter certeza. Eu só vou fazer esse ciclo e quero chegar ganhar uns 05 a 08 quilos. Se alguem puder tirar minha duvidas agradeço, e agradeço tbem o pessoal que ja postou.Valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc tiver uns 2 mil reais pra gastar eu faria um ciclo de GH. Pq?

Bom, ele metaboliza gordura além de ser anabólico e vc ganhar novas células musculares. Pra mim é o melhor, vc cresce trincando no último.

Ah e o que nosso amigo disse sobre ter de tomar com insulina não é verdade. Eu tomei GH Genotropin em doses baixas prescritas pelo endocrino. Ganhei uns 4 kilos e perdi gordura com dosagens de 4UI por semana. Já se vc tiver 2 mil reais pode fazer assim:

2UI/dia durante 8-10 semanas. Garanto que vai ter resultados espetaculares. Ganhará massa magra e vai perder gordura.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...