raphaelcaria Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Tenho 16 anos e malho desde o inicio do ano, comecei essa semana com animal pack...qria sabe se o resultado eh bom??ou quais sao os riscos q eu corro?cuidados em geral!
JoseNeto Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Resultado? Praticamente nenhum. Animal Pack é só um polivitamínico, que em momento nenhum justifica o alto preço. Os riscos é você ingerir vitaminas demais ao longo de dia, alguém poderá lhe explicar melhor isso...
lalala Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 ja tomei e n vi resultados algum.por ser multvitaminico,vc poderia notar uma mudanca na sua diposicao na hora do treino,nada q uma otima alimentacao n faria.e tem mais,o excesso sai tudo pela urina,portanto ,pouco do seu conteudo vai ser aproveitado.temos coisas melhores ai no mercado,tipo o whey e o amino. flws
Visitante Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 calma aí gente...dizer que não adiante em NADA é absurdo............ele não dá a massa desejada e esperada pelo seu preço, mas dá muita força e disposição e dá até pra ganhar um poukinho de massa se a alimentação estiver boa.............mas sem dúvida que o custo x benefício é horrível...
zapatista Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 animal pak nao da ganho de massa, o que faz isso é treino, alimentacao e descanso... o animal pak da um pouco de disposicao nos treinos, mas nada que um centrum polivitaminico ou uma alimentacao correta nao faca tbm.
O Demolidor Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 animal pak nao da ganho de massa, o que faz isso é treino, alimentacao e descanso... o animal pak da um pouco de disposicao nos treinos, mas nada que um centrum polivitaminico ou uma alimentacao correta nao faca tbm. Bo aresposta..so esqueceu de dizer que o centrum nao é igual ao animal pack..é diferente ! POrem se enquandra na posicao de multivitaminico.
hfilho2001 Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 ce vc toma muita proteina da resultado sim. em mim os ganhos renderam muuuuuuuito mais
NeSKaU Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 entaum tem q ver c vc ta tomando o animal pack nacional ou importado neh tipo eu tomei o da Age.. e naum tive muito ganho de massa.. mais o q eu percebi mesmo era a força e a disposiçao para treinar isso sim aumentou e muitoo... mais acho q o com o valor q se paga da pra comprar algo melhor faloww
Gargamel Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Ganhei 18Kg com apenas um pote ! kkkkkkkkkkkkk..... Toma nescau+leite+ banana amigo, sai mais em conta !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora