Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack - comecei a tomar e preciso de opinioes


raphaelcaria

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ja tomei e n vi resultados algum.por ser multvitaminico,vc poderia notar uma mudanca na sua diposicao na hora do treino,nada q uma otima alimentacao n faria.e tem mais,o excesso sai tudo pela urina,portanto ,pouco do seu conteudo vai ser aproveitado.temos coisas melhores ai no mercado,tipo o whey e o amino. flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma aí gente...dizer que não adiante em NADA é absurdo............ele não dá a massa desejada e esperada pelo seu preço, mas dá muita força e disposição e dá até pra ganhar um poukinho de massa se a alimentação estiver boa.............mas sem dúvida que o custo x benefício é horrível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

animal pak nao da ganho de massa, o que faz isso é treino, alimentacao e descanso... o animal pak da um pouco de disposicao nos treinos, mas nada que um centrum polivitaminico ou uma alimentacao correta nao faca tbm.

Bo aresposta..so esqueceu de dizer que o centrum nao é igual ao animal pack..é diferente ! POrem se enquandra na posicao de multivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum tem q ver c vc ta tomando o animal pack nacional ou importado neh tipo eu tomei o da Age.. e naum tive muito ganho de massa.. mais o q eu percebi mesmo era a força e a disposiçao para treinar isso sim aumentou e muitoo...

mais acho q o com o valor q se paga da pra comprar algo melhor

faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...