Goose)_Jpn Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 CARALHOOOOOOOOOO! fui todo feliz fazer minha nova dieta... ai cafe da manha tinha 4 colheres de sopa de albumina... peguei o liquidificador... coloquei 500 ml de agua... despejei um poko de suco light de guarana...pq ja imaginei q essa bagaca fosse horrivel... ai coloquei a albumina... bati e detalhe a albumina toda viro espuma e fico em cima e o agua com suco fico toda em baixo... ou seja viro umka coisa heterogenica... ai fui tomar... tomei gosto horrendo... fui forcar cabei vomitando... porra! Comprei a albumina da salto's q por sinal eh sem sabor pro indicacao da galera do forum... tinha uma otra lah de otra marca de chocolate... q q eu faco??? bato no liquidificador???m qtos ml colocar??? e o q adicionar pra tirar o gosto horrendo??? por favor alguem ajuda ae pq toda vez q vo comecar minha dieta da merda !!! pqp viu vlw galera...
lalala Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 adicione 2 colheres de nescau q fica show... flws
O Carioca Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Eu comprei uma albumina de chocolate e nunca tive problema em tomar ela batendo com agua.Mas de qualquer forma alguns amigos meus tomam uma pitada de sal depois da albumina,eles dizem que tira o gosto ruim da boca. flws
erickvo Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Fala! Pô cara, eu sempre vejo o pessoal reclamando do gosto da Albumina. Eu, particularmente, consigo tomar numa boa e nem acho ruim, as vezes acho até gostosinha! Mas gosto cada um tem o seu, é foda mesmo! Eu por exemplo gosto de brócolis, couve-flor, etc... hehehe Mas a minha dica é a seguinte: A marca que você comprou é realmente a melhor: Salto´s Fique nela, não mude! Agora... eu tomo ela pura com leite, não misturo mais nada, e acho que fica gostoso. Uma vez eu inventei de tomar ela com suco e ficou uma MERDA! Portanto acho que quanto menos você misturar com outras coisas, MELHOR! Experimente tomá-la só com leite, ou só com água! Misture no liquidificador e tome um gole. O máximo que pode acontecer é você não gostar, aí você coloca de volta no liquidificador e mistura mais alguma coisa, tipo uma banana... Mas não coloque nada doce, tipo suco, guaraná, etc... porque a tendência é ficar enjoativo! Espero ter ajudado! Abração!
Goose)_Jpn Postado 25 de agosto de 2004 Autor Postado 25 de agosto de 2004 vlw quem ajudo ai mas deem mais sugestoes vlw galera...
NeSKaU Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 tipo com agua eu tomei poucas vezes mais o gosto eh horrivel, entaum eu sempre tomo com leite dae fica show de bolaa. da vontade de tomar altos copo... tipo naum sei se o leite ifluencia muito, mais sei q fica bem melhor e eu tive resultados... fora os efeitos colaterais ahiAHIa cada peidão q vixii era de matar... mais falow aee
JBJ Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Eu tomo com leite e uma fruta (maçã ou banana), pensa numa delícia . Dá vontade de tomar de novo. Albumina : Peter alguma coisa !!!! eheheheheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora