Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

CARALHOOOOOOOOOO!

fui todo feliz fazer minha nova dieta... ai cafe da manha tinha 4 colheres de sopa de albumina... peguei o liquidificador... coloquei 500 ml de agua... despejei um poko de suco light de guarana...pq ja imaginei q essa bagaca fosse horrivel... ai coloquei a albumina... bati e detalhe a albumina toda viro espuma e fico em cima e o agua com suco fico toda em baixo... ou seja viro umka coisa heterogenica... ai fui tomar... tomei gosto horrendo... fui forcar cabei vomitando... porra!

Comprei a albumina da salto's q por sinal eh sem sabor pro indicacao da galera do forum... tinha uma otra lah de otra marca de chocolate...

q q eu faco??? bato no liquidificador???m qtos ml colocar??? e o q adicionar pra tirar o gosto horrendo???

por favor alguem ajuda ae pq toda vez q vo comecar minha dieta da merda !!! pqp viu

vlw galera...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu comprei uma albumina de chocolate e nunca tive problema em tomar ela batendo com agua.Mas de qualquer forma alguns amigos meus tomam uma pitada de sal depois da albumina,eles dizem que tira o gosto ruim da boca.

flws 8)

Postado

Fala!

Pô cara, eu sempre vejo o pessoal reclamando do gosto da Albumina.

Eu, particularmente, consigo tomar numa boa e nem acho ruim, as vezes acho até gostosinha! Mas gosto cada um tem o seu, é foda mesmo!

Eu por exemplo gosto de brócolis, couve-flor, etc... hehehe

Mas a minha dica é a seguinte:

A marca que você comprou é realmente a melhor: Salto´s

Fique nela, não mude!

Agora... eu tomo ela pura com leite, não misturo mais nada, e acho que fica gostoso. Uma vez eu inventei de tomar ela com suco e ficou uma MERDA!

Portanto acho que quanto menos você misturar com outras coisas, MELHOR!

Experimente tomá-la só com leite, ou só com água!

Misture no liquidificador e tome um gole.

O máximo que pode acontecer é você não gostar, aí você coloca de volta no liquidificador e mistura mais alguma coisa, tipo uma banana...

Mas não coloque nada doce, tipo suco, guaraná, etc... porque a tendência é ficar enjoativo!

Espero ter ajudado!

Abração!

Postado

tipo com agua eu tomei poucas vezes mais o gosto eh horrivel, entaum eu sempre tomo com leite dae fica show de bolaa. da vontade de tomar altos copo... tipo naum sei se o leite ifluencia muito, mais sei q fica bem melhor e eu tive resultados... fora os efeitos colaterais ahiAHIa

cada peidão q vixii era de matar... mais falow aee

Postado

Eu tomo com leite e uma fruta (maçã ou banana), pensa numa delícia :lol: . Dá vontade de tomar de novo.

Albumina : Peter alguma coisa !!!! eheheheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...