Shin_akuma Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 bom,de inicio eu malhava perna...mas ai eu lesionei meu joelho esquerdo jogando bola,ai eu fiquei 6 meses parado,ai qd eu fui voltar,n tava tendo o mesmo ritmo de antes,ai eu abandonei.atualmente eu tou totalmente recuperado,consigo por bastante peso(cerca de 400kg no lag,para fazer 8 repeticoes)mas perdi aquela empolgação q eu tenho em fazer o tronco,e fazer por fazer n gera para mim,tem q ter satisfação,q é o q eu não tenho em fazer perna.sorte q eu tenho 57 de perna medindo no meio,n é algo grande,mas ao menos n é tao fina,da para enganar heehhh flws lalala, qual e a sua altura?? Po 57 de perna me parece pouco, eu nos primeiros 3 meses cheguei a 57 de perna e nunca levantei + do q 110 k no lag press(faço 4x8). Tenho 1,72 de altura to começando a achar q eu tenho uma genética muito boa
Magnus Petraak Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Pra mim o unico motivo EH PREGUIÇA Concordo plenamente! Estou treinando HIT agora e meu primeiro exercício é o Agachamento com Barra livre. Os bocós não treinam perna, e quando treinam, treinam errado, depois ficam dizendo que o cara tá tomando bomba só porque as coxas estão ficando largas... que lástima.
Speed Freaks Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 eu treino perna direto(sempre no dia de perna) nesses 10meses de academia, ultimamente eu tava treinando 2vezes por semana perna, e agora eu vou treinar só 1 vez, vou dar mais enfase a parte de cima do corpo agora, chegando o verao e as minas repara mais no tronco (torax, braço) do que nas pernas... alguns caras num devem malhar perna por preguiça mesmo, por ter um desgaste maior do que treinar peito e biceps num dia... perna é desgastante e temki ter mta dedicacao.
N3kr0N Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 po eu to treinando perna mas eu to com um pequeno problema minha pantu esquerda tá com 41 e a direita ta com 44 como é q eu faço pra igualar? malho 3x pantu, o agachamento pode ser substituido por leg? pois eu acho q eu tenho pro nos espinhaço malho 2 vezes as coxas valeu!!!!!!!!!!
lalala Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 lalala, qual e a sua altura?? Po 57 de perna me parece pouco, eu nos primeiros 3 meses cheguei a 57 de perna e nunca levantei + do q 110 k no lag press(faço 4x8). Tenho 1,72 de altura to começando a achar q eu tenho uma genética muito boa tenho 1,81 =) mas eu falei q n era algo grande,ate pq eu tou a quase 1 ano e meio sem fazer perna,mas n é fina.ta mediana. flws
Visitante ToM CRuiSe Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 tipo u treino de perna e u k eu mais curto.. nem puxo tanto peso quanto o LaLa La pq maLho em casa e só tenhu 160 kg de peso =/ hehe..
F.Solari Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Respondendo a pergunta inicial, bem, acho que pelo simples fato de que o padrao de beleza internacional pede homens com pernas finas!! hehe... isso mesmo!! Como já foi dito acima a parte superior deve ser mais desenvolvida mesmo, nao adianta tentar escarpar!! O tórax, os braços, o abdomen.... TEM QUE ESTAR TUDO EM MAIOR PROPORÇAO!! É só olhar para esses modelos e atores por ex., pura estética mesmo... Pode perguntar pra qualquer cara, o que ele desejaria ter maior, o peito e o braço ou as pernas!? A resposta é claro vai ser peito/braços!! Bom, pra ser sincero no momento eu nem estou ligando muito para o treino de pernas, até porque eu já tenho as pernas grossas, diferente da parte superior, onde eu quero que cresça ainda mais!!
Crocopbr Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 boa parte das pessoas não treinam perna, mas não são todas. a pessoa passa a ficar mais preocupada com o desenvolvimento superior, como peitoral, ombros, trapezio, biceps/triceps e ante-braço do que perna, já que não aparece tanto, e tb para os homens vale mais a parte superior. fora isso, cansa bastante treinar perna e é desgastante pra ir embora depois, além de ficar dolorido numa parte que se usa bastante. eu treino perna, panturrilha, etc..mas eu treino em casa, então não fica foda
Nina19 Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 e tb para os homens vale mais a parte superior. fora isso, cansa bastante treinar perna e é desgastante pra ir embora depois, além de ficar dolorido numa parte que se usa bastante. eu treino perna, panturrilha, etc..mas eu treino em casa, então não fica foda ah...acho q pros homens vale mais a parte superior só na opinião deles rsss eu acho q ter q ser proporcional... e particularmente gosto mto mais de coxas grossas do q de peitoral desenvolvido hehe agora uma coisa eu concordo...treinar perna eh um porre...eh super desgastante.... eu saio da academia com as pernas bambas
Gabriel Borella Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Fico tonto e com nauseas após meu treino de pernas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora