The-Killer Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Olá meu nome é Diogo como eu disse acho que eu vou ocmeçar a tomar wisdom (acho ke é assim ke escreve) e depois deca grega eu ja treino a 2 anos mas os resultado demoram ein!? ja tomei suplementos atualmente to sem toma nada .... kero perder aquela gordura concentrada na barriga então acho ke uma wisdom vai ajudar ... mas e os efeitos colaterais ? por favor me ajudem ... devo tomar tranquilo ou tem muito efeito colateral ? Brigadaum a força 15 anos 1.69 , 27,5 de biceps 66 de quadriceps .... e 80 kg supino reto
Abboud Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Antes de mais nd, 27,5 de biceps e levanta 80kg no supino?? Como? Mas indo ao q interessa, se vc quer toma bomba quem sou eu pra te impedir, tanto corpo como a vida sao seus.Soh da uma lida nesse topico, repito, o corpo eh seu, se vc quiser injeta 1L de deca na veia eu num posso te impedir. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=19459
The-Killer Postado 25 de agosto de 2004 Autor Postado 25 de agosto de 2004 Abboud desculpe hehehe escrevi errado! Tenho 37,5 ! Desculpa mas então estou muito na duvida de tomar ou não tomar =/
Caiba Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 o vei.. vc ta mto novo, eu tenho 16 e ainda estou pensano, e MUITO a tomar anabolizante com meus 18.. tipo faz abdonimal e muda sua alimentacao e talz.. agora uma perguntinha , cm c pega 80 no supino reto com 27,5 de biceps?
The-Killer Postado 25 de agosto de 2004 Autor Postado 25 de agosto de 2004 Então eu escrevi errado , se quiser olha uma foto minha diogoishibashi.fotoblog.uol.com.br eu tenho 37,5 de braço ! Minha alimentação ja mudei perdi gordura porem e akela gordura concentrada ke não sai nem a pau ?
O Carioca Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Não importa a sua idade e sim o tempo de treinamento,o nome do anabolizante é WINSTROL. Grato, Oliver
The-Killer Postado 25 de agosto de 2004 Autor Postado 25 de agosto de 2004 Certo treino a 2 anos comecei com 13 ta bom ? Ou não ? Mas ae e os efeitos colaterais ?
NeSKaU Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Cara 1º antes de bombar tente se informar do que vc vai usar, e saber o nome certo. Winstrol eh o nome do veneno q vc esta querendo?? entaum veio faz 2 anos mesmo q vc treina?? ta certo q com esse tempo eh embaçado conseguir ganhar uns centimetros mais sempre ha uma saida... e tipo c ta ligado quais saum alguns dos efeitos ??? cara vc so tem 15 veioo magina vc com uns 25 e ficando carreca!!! pq tipo tu vai bola uma vez e vai querer mais dae ja era.. depois tu fica esteril vixi cara fora outras complicaçoes piores ainda figado fudido.. ta certo q tem como minimixar estes efeitos mais sempre vai ter um entaum cara acho melhor tu pensar bem antes de bola... pq naum eh bem assim vai q tu tein ginecomastia... fica com uns peitinho de muié, eh cara pense bem... ta dado o recado faça se quizer
The-Killer Postado 26 de agosto de 2004 Autor Postado 26 de agosto de 2004 Uhmmm esses saum um dos meus medos! o ruim é ke eu ja tomei suplementos como BCAA , Amino Fluid 35800 100% whey protein pure (Probiotica) creatina , l-carnitina mas num notei um efeito booooooommm! por isso to afim de bomba e me irrita muitoo gordura concentrada e num tem abdominal ke faça sair
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora