Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou começar a bombar mas tenho 15 anos


The-Killer

Post Destacado

Olá meu nome é Diogo

como eu disse acho que eu vou ocmeçar a tomar wisdom (acho ke é assim ke escreve) e depois deca grega eu ja treino a 2 anos

mas os resultado demoram ein!? ja tomei suplementos atualmente to sem toma nada .... kero perder aquela gordura concentrada na barriga então acho ke uma wisdom vai ajudar ... mas e os efeitos colaterais ? por favor me ajudem ... devo tomar tranquilo ou tem muito efeito colateral ?

Brigadaum a força

15 anos

1.69 , 27,5 de biceps 66 de quadriceps ....

e 80 kg supino reto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Antes de mais nd, 27,5 de biceps e levanta 80kg no supino?? Como?

Mas indo ao q interessa, se vc quer toma bomba quem sou eu pra te impedir, tanto corpo como a vida sao seus.Soh da uma lida nesse topico, repito, o corpo eh seu, se vc quiser injeta 1L de deca na veia eu num posso te impedir.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=19459

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1º antes de bombar tente se informar do que vc vai usar, e saber o nome certo. Winstrol eh o nome do veneno q vc esta querendo?? entaum veio faz 2 anos mesmo q vc treina?? ta certo q com esse tempo eh embaçado conseguir ganhar uns centimetros mais sempre ha uma saida... e tipo c ta ligado quais saum alguns dos efeitos ??? cara vc so tem 15 veioo magina vc com uns 25 e ficando carreca!!! pq tipo tu vai bola uma vez e vai querer mais dae ja era.. depois tu fica esteril vixi cara fora outras complicaçoes piores ainda figado fudido.. ta certo q tem como minimixar estes efeitos mais sempre vai ter um entaum cara acho melhor tu pensar bem antes de bola... pq naum eh bem assim vai q tu tein ginecomastia... fica com uns peitinho de muié, eh cara pense bem...

ta dado o recado faça se quizer :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhmmm esses saum um dos meus medos!

o ruim é ke eu ja tomei suplementos como BCAA , Amino Fluid 35800

100% whey protein pure (Probiotica) creatina , l-carnitina mas num notei um efeito booooooommm!

por isso to afim de bomba e me irrita muitoo gordura concentrada e num tem abdominal ke faça sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...