SaRaDo-RJ Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 entao ta certinho mesmo o que ele falou suplementos so a partir de i mes quando começar a aumentar o treino..??? outra coisa quando for compra estes suplementos o que vcs recomendam estou querendo ganhar massa pois sou muito magro 1.73m/60kg-- sempre fui magro quando fumava meu peso nao saia de 56kg ai parei de fumar e em 20 dias fui para 60kg. agora pergunto sera que com a alimkentaçao correta e com os suplementos da pra ganhar uma massa porque nao tenho tendencia pra engordar. Abraço a todos sim, ele foi super coerente... qdo vc tiver treinando + pesado e com uma boa alimentaçao pode começar a suplementar eu sugiro começar com hipercalorico, como falaram, + n agora... espera uns 3 meses + ou - pow eu tenho sua altura e jah tive seu peso... calma q tu chega la(+ n eh facil hehe ) vlw
chicano Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 SaRaDo-RJ spor curiosidade posta ai como vc ta agora e qual o tempo de treino..
PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 sim, ele foi super coerente... qdo vc tiver treinando + pesado e com uma boa alimentaçao pode começar a suplementar eu sugiro começar com hipercalorico, como falaram, + n agora... espera uns 3 meses + ou - pow eu tenho sua altura e jah tive seu peso... calma q tu chega la(+ n eh facil hehe ) vlw ae Sarado, tipo, n vejo mal nenhum em começar a suplementar com hiper desde o começo, pelo contrario... ele vai ajudar mto no ganho d massa... acho q n eh contra-indicado n p/qm ta começando... minha opiniao... flw!
chicano Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 e agora tomo o hipercalorico ou nao..???
PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 e agora tomo o hipercalorico ou nao..??? toma sim... o pessoal recomenda n suplementar no começo pq vc n vai aproveitar 100% do suplemento, jah q vai ter um ganho consideravel no começo... mas com relaçao ao hiper, isso n c aplica... tipo, a intençao do hiper, eh massa em geral, pra depois vc dar um "shape" nela... entao, vai fundo... qdo comecei, n tomei nenhum suplemento, um amigo tomo hiper nos 2 primeiros meses e cresceu mto mais do q eu, e tinhamos praticamente o msmo corpo... flw!
chicano Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 blz vou comprar e começar a tomar me recomendaram este 2 Millenium Massa Max Caloric 3kg Nutri mass 15000 qual dos dois e melhor sao basicamente o mesmo preço tem algum melhor que o outro ou e tudo igual.??? Chicano:
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Eu recomendo o Nutrimassa 15000 flw
chicano Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 valeu carioca vou comprar este entao. chicano:
chicano Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 ai mais uma coisa quantas vezes tenho que tomalo por dia e quais os horarios.???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora