PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 ai mais uma coisa quantas vezes tenho que tomalo por dia e quais os horarios.??? ao acordar e no pos treino... flw
chicano Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 falow galera obrigado a todos pelas dicas faleu mesmo. Chicano:
chicano Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 como assim depende do meu objetivo o que eu quero e engordar e ganhar massa muscular
Carioca-JPA Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 como assim depende do meu objetivo o que eu quero e engordar e ganhar massa muscular Então tome um hiper ao acordar e depois do treino flw
SaRaDo-RJ Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 SaRaDo-RJ spor curiosidade posta ai como vc ta agora e qual o tempo de treino.. 1,73m 72kg 8%bf treino a 1 e 7 meses e como jah falei, n começaria a tomar um hipercalorico agora... alias, tomaria sim, dessa marca aqui oh: COMIDA! vlw
chicano Postado 2 de setembro de 2004 Autor Postado 2 de setembro de 2004 bom eu fumava e parei de fumar faz 1 mes e meio, e faz 3 semanas que estou treinando eu pesava 56kg ,hoje dia 02/09/04 me pesei e estou com 63kg estou engordando entao pergunto sera que se eu tomar o hipercalorico nao vou engordar e ganhar massa que é o que estou querendo mais rapido...??? Chicano:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora