Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
bom os dois como sou bem magro acho que nao teria problema engordar um pouco.

Chicano

pode tomar sim... meu, n sei pq o pessoal fala pra n tomar hiper no começo... creatina, whey, td bem, pq vc n vai tirar 100% do suplemento nos 3 primeiros meses... mas hiper, n vejo o pq d n toma-lo logo ao iniciar, c o kra qr ganhar massa em geral...

principalmente pra qm n tem tempo e n pode c alimentar como deve(meu caso)...

flw...

Postado
bom eu fumava e parei de fumar faz 1 mes e meio, e faz 3 semanas que estou treinando eu pesava 56kg ,hoje dia 02/09/04 me pesei e estou com 63kg estou engordando entao pergunto sera que se eu tomar o hipercalorico nao vou engordar e ganhar massa que é o que estou querendo mais rapido...???

Chicano:

mt simples... p/ engordar, vc precisa d ter um balanço calorico positivo, ou seja, ingerir + do q gastar :wink:

logo, quem se alimenta adequadamente, n precisa tomar hipercalorico, a n ser em casos excepcionais... portanto, repito: aprenda a comer e a malhar q eh o melhor q vc faz :wink:

vlw

Postado

espere uns 3 meses como falaram.

pesquise bastante aqui no fórum em tudo:nutrição,treinamento,suplementos.

deixe seu treino bastante intenso,ai sim,começe a tomar suplementos.

hiper eu recomendo o 3200 anti-catabolic da probiótica,tome de manhã e no pós-treino.

Postado

pessoal valeu pelas dicas mais como tenho muita dificuldade de ganha peso acho que nao vou esperar os 3 meses nao acho que vou começar a tomar o hiper agora mesmo.

chicano:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...