Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Nao...nao deve colocar o whey antes do aerobico porque:

1- Sua insulina tera que ser ativada, causando-lhe provavelmente uma hipoglicemia de rebote.

2-Quando a insulina é ativada a catabolização de lipidios se torna nula, portanto nao é coerente.

O que deve fazer é aerobico em um dia, musculacao no outro (nao hipertrofia como vc falou , pois os objetivos "secar"e hipertrofiar sao antagonicos).

Caso nao queira, procure treinar em periodos diferentes ingerindo sempre a quantidade de malto que te falei com BCAA, assim , nao dará

chances pra perda de massa magra.

concordo tbm...

o bom eh vc fazer aerobicos em um horario distante da musculaçao, d preferencia, em dias separados...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vlw demolidor,vou fazer o treino em um dia e os aerobicos e outro.Eu queria saber um tempo "razoável" para se fazer os aerobicos.(por exemplo:eu posso até conseguir fazer 2 horas de aerobicos,mais isso seria um excesso,sendo que se eu fizesse um tempo um pouco menor teria o mesmo resultado).

flw 8)

Postado
Nao...nao deve colocar o whey antes do aerobico porque:

1- Sua insulina tera que ser ativada, causando-lhe provavelmente uma hipoglicemia de rebote.

2-Quando a insulina é ativada a catabolização de lipidios se torna nula, portanto nao é coerente.

O que deve fazer é aerobico em um dia, musculacao no outro (nao hipertrofia como vc falou , pois os objetivos "secar"e hipertrofiar sao antagonicos).

Caso nao queira, procure treinar em periodos diferentes ingerindo sempre a quantidade de malto que te falei com BCAA, assim , nao dará chances pra perda de massa magra.

Alguém mais confirma essa informação?

Postado
Com 90% das pessoas acontece isso

Acontece o q? o Wey protein ativar a insulina? isso tem alguma base científica? sei que com a ingestão de carboidratos com alto indice glicemico ocorre isso, mas com proteína nunca li nada a respeito, por isso tanta curiosidade...

Se alguém tiver algum dado mais preciso ficarei muito grato

Postado

Acontece o q? o Wey protein ativar a insulina? isso tem alguma base científica? sei que com a ingestão de carboidratos com alto indice glicemico ocorre isso, mas com proteína nunca li nada a respeito, por isso tanta curiosidade...

Se alguém tiver algum dado mais preciso ficarei muito grato

Alguém sabe a resposta para essa questão? Demolidor, o que fez a afirmação, não tem nada a dizer? Carioca-JPA que endossou a mesma, e vc?

Postado

Fica até dificil argumentar com um adevogado como diria mih vó,mais eu falei isso sem ter um numero preciso,pesquisado,falei pelos depoimentos que eu vejo aqui no forum,e fiz mais ou menos uma divisão(90% e 10%)

Postado

Fica até dificil argumentar com um adevogado como diria minha vó,mais eu falei isso sem ter um numero preciso,pesquisado,falei pelos depoimentos que eu vejo aqui no forum,e fiz mais ou menos uma divisão(90% e 10%)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...