Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrem aqui!! U R G E N T E


PaRaSiTTa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

uhahuahauhua

n sou discipulo n... trokei uma ideia com ele e achei estranho o treinamento dele e resolvi ver como era... e n eh tao ruim assim n... pelo menos com esse treinamento, tive um aumenta d força consideravel... n eh o treinamento perfeito(pra mim), mas consegui tirar algum proveito dele pelo menos...

acho q ngm deve ficar se prendendo a um tipo d treino, sempre procurando ver oq melhor c adapta ao seu corpo... n existem receitas d bolo... o negocio eh testar pra ver oq funciona com vc...

flw

tah pod até ser... as vezes variar o treinu, mas todos sabem q com issu eh impossível hehe.....tipow cmg eh diferente, vc disse q ganhou mais força nesse treinu neh, eu ganho mais força quandu no descanso de 48 a 72 horas.......quandu treinava peito 3 vezes por semana ainda era bein mais difícil aumentar do q hj com 2x na semana....mas claro issu a uns 3 meses atrás!!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah pod até ser... as vezes variar o treinu, mas todos sabem q com issu eh impossível hehe.....tipow cmg eh diferente, vc disse q ganhou mais força nesse treinu neh, eu ganho mais força quandu no descanso de 48 a 72 horas.......quandu treinava peito 3 vezes por semana ainda era bein mais difícil aumentar do q hj com 2x na semana....mas claro issu a uns 3 meses atrás!!

flw!

ah brother, sei la... tdo eh relativo... tava ha 1 mes com o msmo treino e n conseguia passar dos 30kg no supino reto... fazendo esse fui pra 35kg sem ajuda... mas cada um cada um... as vezes oq eh bom pra mim, n eh pra vc, e vice-versa...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah brother, sei la... tdo eh relativo... tava ha 1 mes com o msmo treino e n conseguia passar dos 30kg no supino reto... fazendo esse fui pra 35kg sem ajuda... mas cada um cada um... as vezes oq eh bom pra mim, n eh pra vc, e vice-versa...

flw

Ehh pq ja vi mais diferentes formas possíveis de treinamentu menus essa de 24 de descansu.....!!!mas tah certu intaun, era só issu msm....Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...