amazonas Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 estou em processo de ganho de massa muscular magra. não quero engordar. estou tomando creatina whey e aminos. Se eu juntar dextrose ou maltodextrina no batido póstreino com a whey e a creatina não vou ganhar gordura?
whiteZ Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 nao pois vc estará reabastecendo suas energias.. pelo menos é o que eu aprendi lendo aqui no fórum.. e tomando o malto vc nao deixará que a whey seja usada como açucar pelo organismo.. espero ter ajudado..
amazonas Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 é que eu não quero ganhar gordura. só musculo limpinho
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 nao pois vc estará reabastecendo suas energias.. pelo menos é o que eu aprendi lendo aqui no fórum.. e tomando o malto vc nao deixará que a whey seja usada como açucar pelo organismo.. espero ter ajudado.. mais ou menos isso ai... o importante eh q tu pode tomar sim com whey e creatina, eh recomendado... manda bala! flw!
Abboud Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Na verdade eh altamente recomendado tomar malto ou dextrose no pos treino, eh anti-catabolico e ajuda a levar creatina e proteina para os musculos (pico de insulina).
amazonas Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 eu treino por volta das oito e meia da noite. quando termino o treino bebo logo a whey mas se junto a dextrose e a creatina isso tira-me muito a vontade de jantar. será que pero muito se tomar a creatina depois do almoço? ou a fase depois do treino é mesmo a crucial para mandar os dois suplementos para dentro? ou tomar só a whey com a creatina?
PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 eu treino por volta das oito e meia da noite. quando termino o treino bebo logo a whey mas se junto a dextrose e a creatina isso tira-me muito a vontade de jantar. será que pero muito se tomar a creatina depois do almoço? ou a fase depois do treino é mesmo a crucial para mandar os dois suplementos para dentro? ou tomar só a whey com a creatina? logo apos o treino eh essencial whey + dextrose... a creatina, alguns falam q eh bom vc tomar depois d uma boa refeiçao... entao, ta ficando ruim pra vc tomar antes do jantar, toma depois... soh n sei se vai da tempo, pq dizem pra tomar umas 2h apos uma boa refeiçao... mas tu ve ai e tenta c encaixar no q for melhor pra vc... flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora