Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa muscular magra: maltodextrina sim ou não?


amazonas

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao pois vc estará reabastecendo suas energias.. pelo menos é o que eu aprendi lendo aqui no fórum.. e tomando o malto vc nao deixará que a whey seja usada como açucar pelo organismo.. espero ter ajudado..

mais ou menos isso ai... o importante eh q tu pode tomar sim com whey e creatina, eh recomendado...

manda bala!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino por volta das oito e meia da noite. quando termino o treino bebo logo a whey mas se junto a dextrose e a creatina isso tira-me muito a vontade de jantar. será que pero muito se tomar a creatina depois do almoço? ou a fase depois do treino é mesmo a crucial para mandar os dois suplementos para dentro?

ou tomar só a whey com a creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino por volta das oito e meia da noite. quando termino o treino bebo logo a whey mas se junto a dextrose e a creatina isso tira-me muito a vontade de jantar. será que pero muito se tomar a creatina depois do almoço? ou a fase depois do treino é mesmo a crucial para mandar os dois suplementos para dentro?

ou tomar só a whey com a creatina?

logo apos o treino eh essencial whey + dextrose... a creatina, alguns falam q eh bom vc tomar depois d uma boa refeiçao... entao, ta ficando ruim pra vc tomar antes do jantar, toma depois... soh n sei se vai da tempo, pq dizem pra tomar umas 2h apos uma boa refeiçao...

mas tu ve ai e tenta c encaixar no q for melhor pra vc...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...