poirot Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 pra maximizar os resultados do wey protein, (o meu eh da designer) 80% de proteina eh melhor tomar na agua ou no suco tava tomando na agua, mas como o sabor eh chocolate resolvi ir pro leite
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 pra maximizar os resultados do wey protein, (o meu eh da designer) 80% de proteina eh melhor tomar na agua ou no suco tava tomando na agua, mas como o sabor eh chocolate resolvi ir pro leite na agua eh melhor pq ai a absorçao fica mais rapida... c for tomado com leite, a absorçao sera mais lenta e vai atrapalhar no principal objetivo ao tomar no pos treino, q eh repor as proteinas o mais rapido possivel... flw.
abm82 Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Whey com água é muito ruim ! Eu tomo soh as vezes..... O que eu to fazendo é o seguinte, eu coloco metade de leite e metade de agua.... Soh agua eh mto ruim !
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Whey com água é muito ruim ! Eu tomo soh as vezes..... O que eu to fazendo é o seguinte, eu coloco metade de leite e metade de agua.... Soh agua eh mto ruim ! qual sabor tu toma? tomava d banana e dava pra toma na boa...
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 po, c tu fizer essa parada d misturar leite e agua, a absorçao vai ser mais lenta... tenta tomar com agua msmo, tampa o nariz e jah era!!
ninga Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 E, se liga no que eu vo dizer, essa raça é muito neurotica com absorçao de whey, sendo que a grande maioria nen sabe como ocorre... Pode tomar com suco sim, se voce nao gosta de malto ou dextrose... Suco de laranja, abacaxi (naturais) etc... nao ira prejudicar a absorçao em nada visto que os sucos tambem possuem IG alto... NUNCA tome whey puro com agua, se tu fizer isso boa parte dele sera transformada em GLICOSE.. E nao é isso que tu quer nao é? OBS: Se tu nao tiver suco, toma com agua e 2 colheres de açucar(sacarose) cheias, o gosto fica estranho por isso sempre uso malto mesmo
Carioca-JPA Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 E se tomar com suco ainda pode diminuir a dose da malto...
Suco Sola De Sapato Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 mas pq diminuir a dose de malto isso q eu nao entendi mete agua gelo malto e whey e mano sem frescura!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora