PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Tu usa quantas vezes por dia o hiper parasitta? to usando 3x ao dia... uma ao acordar, outra no pos treino e a outra em um horario meio longe desses outros 2 horarios...
night Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 to usando 3x ao dia... uma ao acordar, outra no pos treino e a outra em um horario meio longe desses outros 2 horarios... parasitta, c toma qto nesses 3 horarios? (quanto de hiper)
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 parasitta, c toma qto nesses 3 horarios? (quanto de hiper) 2 scoop(akele medidor q vem junto) com um poko mais d meio copo d agua(nem sei qts ml da akilo! hehe)
Carioca-JPA Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Tu quer ganhar peso mesmo em parasitta
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Tu quer ganhar peso mesmo em parasitta essa eh a intençao! hehe tomo 3x ao dia tbm pq minha alimentaçao ta fraca... n to com mto tempo... n paro em casa... trampo, facu, academia... ta foda...
daran Postado 6 de setembro de 2004 Autor Postado 6 de setembro de 2004 ae galera eu vou comprar o hiper e tomar o bcaa antes treino e hiper pos. o q me dizem? qual o melhor hiper?
Leandro_Calibrados Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Ae fera axo q vc deve sim continua tomando o Bcaa ate pq eles sao formadores de musculos e n so servem para n sofre o catabolismo, eu n sei q whey milagrosos q vcs ai tomam meu pq aqui em cuiaba se vcs falarem q vcs vao toma whey pra cresce meu deus os caras riem da sua cara ate pq whey e pra da qualidade, definicao muscular ele sozinho pra vc ganha volume tem q tomar usn 2 3 potes agora talves mesclando c algum otro tpo de suplemento quem sabe da um gralsinho!! Eu aconselho vc compra o whey e tomar junto c o bcaa ate pq nem sempre esses whey da vida ai tem uma concentracao alta desses aminoacidos essencias!! Abracos
Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Ae fera axo q vc deve sim continua tomando o Bcaa ate pq eles sao formadores de musculos e n so servem para n sofre o catabolismo, eu n sei q whey milagrosos q vcs ai tomam meu pq aqui em cuiaba se vcs falarem q vcs vao toma whey pra cresce meu deus os caras riem da sua cara ate pq whey e pra da qualidade, definicao muscular ele sozinho pra vc ganha volume tem q tomar usn 2 3 potes agora talves mesclando c algum otro tpo de suplemento quem sabe da um gralsinho!! Eu aconselho vc compra o whey e tomar junto c o bcaa ate pq nem sempre esses whey da vida ai tem uma concentracao alta desses aminoacidos essencias!! Abracos Pirou?? No whey já contem BCAA.Whey é muito mais completo que BCAA.É por isso que cuiabá é mó fim de mundo.
driano Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Pirou?? No whey já contem BCAA.Whey é muito mais completo que BCAA.É por isso que cuiabá é mó fim de mundo. hauhauha pior eh na parte q nego da nossa kra,nós eh q temos q rir da kra deles. aqueles potes de whey,sempre são whey protein+aminoácidos+um poko de carboidratos,entaum mesmo q tenha poko bcaa,o q naum ocorre na maioria da vezes,a whey vai ser quebrada e ali terah um monte de aminoácidos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora