Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

to usando 3x ao dia...

uma ao acordar, outra no pos treino e a outra em um horario meio longe desses outros 2 horarios...

parasitta, c toma qto nesses 3 horarios? (quanto de hiper)

Postado
Tu quer ganhar peso mesmo em parasitta

essa eh a intençao! hehe

tomo 3x ao dia tbm pq minha alimentaçao ta fraca... n to com mto tempo... n paro em casa... trampo, facu, academia... ta foda...

Postado

Ae fera axo q vc deve sim continua tomando o Bcaa ate pq eles sao formadores de musculos e n so servem para n sofre o catabolismo, eu n sei q whey milagrosos q vcs ai tomam meu pq aqui em cuiaba se vcs falarem q vcs vao toma whey pra cresce meu deus os caras riem da sua cara ate pq whey e pra da qualidade, definicao muscular ele sozinho pra vc ganha volume tem q tomar usn 2 3 potes agora talves mesclando c algum otro tpo de suplemento quem sabe da um gralsinho!! Eu aconselho vc compra o whey e tomar junto c o bcaa ate pq nem sempre esses whey da vida ai tem uma concentracao alta desses aminoacidos essencias!!

Abracos

Postado
Ae fera axo q vc deve sim continua tomando o Bcaa ate pq eles sao formadores de musculos e n so servem para n sofre o catabolismo, eu n sei q whey milagrosos q vcs ai tomam meu pq aqui em cuiaba se vcs falarem q vcs vao toma whey pra cresce meu deus os caras riem da sua cara ate pq whey e pra da qualidade, definicao muscular ele sozinho pra vc ganha volume tem q tomar usn 2 3 potes agora talves mesclando c algum otro tpo de suplemento quem sabe da um gralsinho!! Eu aconselho vc compra o whey e tomar junto c o bcaa ate pq nem sempre esses whey da vida ai tem uma concentracao alta desses aminoacidos essencias!!

Abracos

Pirou?? :D:D No whey já contem BCAA.Whey é muito mais completo que BCAA.É por isso que cuiabá é mó fim de mundo.

Postado

Pirou?? :D:D No whey já contem BCAA.Whey é muito mais completo que BCAA.É por isso que cuiabá é mó fim de mundo.

hauhauha

pior eh na parte q nego da nossa kra,nós eh q temos q rir da kra deles.

aqueles potes de whey,sempre são whey protein+aminoácidos+um poko de carboidratos,entaum mesmo q tenha poko bcaa,o q naum ocorre na maioria da vezes,a whey vai ser quebrada e ali terah um monte de aminoácidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...