Heraldo Costa Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Fala Galera do Mal! \o/ Seguinte, comprei essa proteína lá no Centro aqui em SP, na galeria depois da Galeria do Rock, loja no subsolo, 54,00 - 2 Kilos! Achei q fiz mó negócio bom, mas eu vou ti falar; Não vale a pena!!! Diz que o gosto é de Baunilha, além de ter de Morango e Chocolate, mas o gosto da Soja é muito forte e se mantém.. ou seja, quem já tomou soja sabe, gosto de Terra! E em relação a ganhar massa, sem chance! Tomei os 2 kilos em 1 mês e nada de aumentar, nem um grauzinho!!! Melhor mesmo sempre, gastar uma grana a mais e comprar um Whey Protein bom! Se eu tivesse tomado 2 kilos de Whey Bom nesse 1 mês, fora a caganeira, com certeza tinha ganho uns centímetros a mais de massa branca! acredito nisso,... Mas blz, valeu a experiência! negativa... =D sabe quando vai aumentar com esse mix a base de soja aí? NUNCA Desde 2004 ele é ruim e não é diferente hoje em dia... sabe porque vc não vai ter grandes ganho...PORQUE ESSA BUDEGA DE MIX ESTÁ CHEINHA DE SOJA.. melho vc comprar outro whey melhor e de qualidade do soro do leite e deixar esse aí para o lanche da tarde...se aguentar beber ele né? rsrsrsrs
cristianomiranda Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 rsrsrsrs... Me fodi!! Tomei 2 kilos dessa porra, caguei igual loko e não ganhei naaada! Nunca mais! Mas vlw ae rapaziada!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora