PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 carioca nao te entendo veio vc insisti em varias coisas sem te certeza td bem probiotica é boa mas analisa um fator vc e qualquer 1 q quizer toma creatina boa mesmo sao as q tem o selo CREAPURE ou to errado?? probiotica nao tem e optimum tem se vc prova pra mim q eu to errado veio eu nunca mais apareco aki no forum..... mas eu te provo q eu to certo pego as fotos e posto aki com relaçao a isso, eu concordo... creatina n eh q nem whey por exemplo, q depende mto do fabricante... tendo o selo na crea, jah qr dizer q eh d boa qualidade...
Pharmabio Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 carioca nao te entendo veio vc insisti em varias coisas sem te certeza td bem probiotica é boa mas analisa um fator vc e qualquer 1 q quizer toma creatina boa mesmo sao as q tem o selo CREAPURE ou to errado?? probiotica nao tem e optimum tem se vc prova pra mim q eu to errado veio eu nunca mais apareco aki no forum..... mas eu te provo q eu to certo pego as fotos e posto aki Suco, o selo creapure significa que a creatina passou no HPLC, e a da probiotica passa também. Nao se deixe levar por medidas de marketing desse jeito. o selo é so um selo, o procedimento é o mesmo. Portanto a probiotica é sim uma das melhores do mercado nacional, e é coparavel a qualquer importada QUE NAO TENHA SISTEMA DE TRANSPORTE.
Suco Sola De Sapato Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Suco, o selo creapure significa que a creatina passou no HPLC, e a da probiotica passa também. Nao se deixe levar por medidas de marketing desse jeito. o selo é so um selo, o procedimento é o mesmo. Portanto a probiotica é sim uma das melhores do mercado nacional, e é coparavel a qualquer importada QUE NAO TENHA SISTEMA DE TRANSPORTE. concordo veio mas se minha msg la brother eu nunca disse q a creatina da probiotica é ruim eu disse q é boa.....mas eu ainda acho veio por exeperiencia propria q as 3 melhores sao universal prolab e optimum td q prolab eu nunca tomei mas universal,optimum probiotca e nutrilatina eu ja tomei a melhor de todas foi optimum..... mas cada um cada um se o mano la nao concordo comigo é pq ele tem a opiniao dele e eu respeito!
SaRaDo-RJ Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 na moral n entendo vcs... se nunca usaram(nem conhecem alguem q usou) como podem afirmar q a prolab eh uma das melhores?! a ta, entendi... leram em algum lugar e copiaram do maluco q tinha copiado do outro q disse isso... blz ela realmente eh uma das melhores, compara-la com probiotica chega a ser comico... + td bem kd um com sua opiniao, soh acho absurdo influenciar outras pessoas qdo n se sabe o q esta dizendo vlw
victor sagat Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 Esse verão então acho que vai rolar uma Creatina da Universal para satsfação da mulherada na praia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora