amazonas Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 queria uma opinição vossa. Estou fazendo um treino que procura a hipertrofia. Dou tudo nos treinos, o que tenho e vou buscar tudo o que não tenho para puxar m pouco mais. A minha alimentação é bem arrumada e segue um esquema bastante bom. Para além disso estou fazendo como suplementos creatina, whey, aminos e dextrose nos batidos. Já ganhei cerca de 3 a 4 kgs de massa muscular. O meu problema é que me sinto muito cansada e com mais vontade de dormir. Talvez porque como coma mais tenha vontade de dormir depois. o que fazer?
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 tu ta dormindo qts horas por dia?
amazonas Postado 6 de setembro de 2004 Autor Postado 6 de setembro de 2004 umas 8, o que é muito para mim
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 brother, c sentir cansado eh normal... oq n pode ficar estranho, eh vc ficar cansado durante o treino... ai sim teria q ver oq ta acontecendo... c esse for seu caso, procure ver c esta c alimentando antes d ir pro treino, pode ser algo da parte clinica tbm...
Carioca-JPA Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Cuidado que pode ser overtraining
victor sagat Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Toma duas dozes de guarana ao acordar e duas 1hr antes do treino. Abraços do SaGatão.
ninga Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Cuidado que pode ser overtraining É o que eu axo tambem, voce deve deve procurar descanaçar ao maximo quando poder! Overtraining pra uma lesao é dois toques.... Um amigo meu luxou o umero advindo de lesao por stress ..
zapatista Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 umas 8, o que é muito para mim isso é o minimo de horas de sono que uma pessoa saudavel deve ter por dia... nao adianta morrer na academia, comer com diciplina de monge e nao dormir...
amazonas Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 eu tenho energia para o treino. é principalmente depois das refeições que sinto mais vontade de descansar e não sei, passar para uma alimentação mais baseada em proteína faz com que o meu corpo tenha mais necessidade de descansar. O que é estranho é que tudo bem com um treino para hipertrofia ganha-se volume e ganha-se força mas depois andamos todos rotos e cansados. Quando saio do treino e rebentei tudo quanto tinha leva.se o corpo mesmo aos limites. O problema é que uma pessoa trabalha e tem de se manter em condições de dar também tudo no mundo profissional. E não está sendo fácil.
JBJ Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Quem dera eu dormir 8 horas. Nos últimos meses só tenho conseguido tomir 5-6h por dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora