Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de energia


amazonas

Post Destacado

queria uma opinição vossa.

Estou fazendo um treino que procura a hipertrofia. Dou tudo nos treinos, o que tenho e vou buscar tudo o que não tenho para puxar m pouco mais. A minha alimentação é bem arrumada e segue um esquema bastante bom.

Para além disso estou fazendo como suplementos creatina, whey, aminos e dextrose nos batidos.

Já ganhei cerca de 3 a 4 kgs de massa muscular.

O meu problema é que me sinto muito cansada e com mais vontade de dormir. Talvez porque como coma mais tenha vontade de dormir depois.

o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu tenho energia para o treino. é principalmente depois das refeições que sinto mais vontade de descansar e não sei, passar para uma alimentação mais baseada em proteína faz com que o meu corpo tenha mais necessidade de descansar.

O que é estranho é que tudo bem com um treino para hipertrofia ganha-se volume e ganha-se força mas depois andamos todos rotos e cansados. Quando saio do treino e rebentei tudo quanto tinha leva.se o corpo mesmo aos limites. O problema é que uma pessoa trabalha e tem de se manter em condições de dar também tudo no mundo profissional. E não está sendo fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...