Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae gente eu queria uma opinião para gente como eu magra pra ganhar peso na moral massa magra legal dêem suas opiniões pq esse tópico vai ajudar não só a mim como o pessoal que procura isso ok! vlw gente

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a maior preocupaçao do ectomorfo deve ser a alimentaçao... vc deve comer bem tanto em qtidade com em qualidade, + ou - d 3 em 3h, pq tem o metabolismo acelerado :wink:

dps vem o treino, a suplementaçao e o descanso... paciencia e disciplina sao as palavras-chave :wink:

vlw

Postado

Aproveitando o topico do amigo magro igual a min.

Gostaria de saber uma coisa de voces.

Ate abril eu nao praticava exercicio nenhum a nao ser jogar futebol,entrei no jiu jitsu 3 de abril e dela ate aqui eu ganhei 10kg(pesava 55 hoje eu peso 65)isso so fazendo jiu jitsu e o unico suplemento que eu tomei foi malton entao eu gostaria de saber,ganhei peso rapido ou foi um tempo normal?Agora nesse mes de agosto eu comecei a malhar ja fazem 3 semanas e nao ganhei 0.1 nem nada continuo ainda tomando malton comecei a tomar albumina tambem gostaria de saber se daqui ate o final do ano eu consiga ganhar pelo menos mas uns 10kg.

vlw

Postado

Ate abril eu nao praticava exercicio nenhum a nao ser jogar futebol,entrei no jiu jitsu 3 de abril e dela ate aqui eu ganhei 10kg(pesava 55 hoje eu peso 65)isso so fazendo jiu jitsu e o unico suplemento que eu tomei foi malton entao eu gostaria de saber,ganhei peso rapido ou foi um tempo normal?Agora nesse mes de agosto eu comecei a malhar ja fazem 3 semanas e nao ganhei 0.1 nem nada continuo ainda tomando malton comecei a tomar albumina tambem gostaria de saber se daqui ate o final do ano eu consiga ganhar pelo menos mas uns 10kg.

vlw

foi normal esse seu ganho... n foi nda d espantoso... ate pq vc devia ser mto magro... qto vc mede e pesa hj??

sobre ganhar mais 10kg, continua tomando albumina(antes d dormir) e toma um hipercalorico(2x ao dia, ao acordar e no pos treino)... n precisa tomar malto n... no hiper jah vem...

flw

Postado

vlw

Comigo foi a mesma coisa, tava em 56, 2 meses eu ganhei 6kg, depois empaco nos 63kg. O ganho eh poco q ta vindo, mas eh de massa magra, axu q eh mais pelo o whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...