avian Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 joga a creatina da janta pra junto com o cafe da manha
blakito Postado 10 de setembro de 2004 Autor Postado 10 de setembro de 2004 Opa Parasitta, muito obrigado por responder dinovo Só pra concluir, por favor ? Durante o Periodo de Saturação; -> Depois do almoço - 13:00 (Creatina) -> Indo Academia - 14:00 -> Saindo Academia - 15:00 (Malto + Whey) -> Depois da academia - 16:00 (Creatina) -> Indo pra facul - 19:00 (Creatina) -> Depois da janta - 23:00 (Creatina) Depois do Periodo de Saturação; (Segundo a maioria) -> Saindo Academia - 15:00 (Whey + Malto) -> Depois da janta - 23:00 (Creatina) As doses são 2 'scoops' de Whey + 2 'scoops' de Malto e uma colher de café pequena de Creatina ? Muito obrigado dinovo, acho que agora chega de perturbar Só fico insistindo porque vejo gente tomando Whey/Malto antes ou deopis das refeições, antes de dormir, e to achando tudo tão facil pra ser verdade xP Abraços !
blakito Postado 10 de setembro de 2004 Autor Postado 10 de setembro de 2004 joga a creatina da janta pra junto com o cafe da manha Mesmo se eu não tomar café da manhã ?
avian Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Mesmo se eu não tomar café da manhã ? Como assim? Que horas voce acorda e se alimenta pela primeira.
blakito Postado 10 de setembro de 2004 Autor Postado 10 de setembro de 2004 Como assim? Que horas voce acorda e se alimenta pela primeira. Acordo as 7:00 mas não tenho habito de comer nada de manhã, geralmente aguardo até o almoço ... Sempre tem pão fresquinho, fruta coisa e tal mas nunca senti necessidade de comer, devo então ?
PaRaSiTTa Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Acordo as 7:00 mas não tenho habito de comer nada de manhã, geralmente aguardo até o almoço ... Sempre tem pão fresquinho, fruta coisa e tal mas nunca senti necessidade de comer, devo então ? ahan!! o cafe da manha eh a refeiçao mais importante(apesar d saber disso, como quase nda d manha! hehe)... sobre os horarios, ta tdo certinho sim... vai fundo! flw
avian Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Cara, se voce acordar as 7 e soh comer as 13... na boa, voce nao vai cresce NUUUUUUUNCA. Deve sim comer... E BEM.
Carioca-JPA Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Cara, se voce acordar as 7 e soh comer as 13... na boa, voce nao vai cresce NUUUUUUUNCA. Deve sim comer... E BEM. Lógico
blakito Postado 10 de setembro de 2004 Autor Postado 10 de setembro de 2004 Cara, se voce acordar as 7 e soh comer as 13... na boa, voce nao vai cresce NUUUUUUUNCA. Deve sim comer... E BEM. É, acho que tenho notado isso Vou começar a fazer uma boquinha de manhã então, recomenda alguma coisa ? Pão ? Bolo ? Fruta ? Sucrilhos ? ;( Sou meio lerdo pra esses assuntos, dinovo, Muito obrigado a quem tem ajudado. []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora