Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parem de gastar dinheiro!


Visitante Moreno RJ

Post Destacado

Visitante Moreno RJ

Basta

Aí Galera não adianta esconder,todos sabem que a melhor suplementação é o Alimento,e o descansar bem,vejam um exemplo:

um amigo do meu irmão chegou a gastar em 2 meses cerca de R$ 296 Reais em suplementos,se fazer as contas com esse dinheiro dá para fazer uma dieta ótima em 2 meses,e ainda por cima cerca dos 6 suplementos q ele comprou apenas 2 fizeram efeio basico.

não adianta o fulano falar q um tal produto é bom,se vc não sabe se o seu organismo vai aceitar direito,não estou dizento q suplemetno é ruin apenas estou alertando d q você pode jogar muito dinheiro fora,antes de tomar um suplemento não pode esquecer de forma nenhuma de passar em um nutricionista,muita gente toma SUp.sem orientação médica.

TA ERRADO.

Bom tá ae meu desabafo daqui por diante eu vou ficar só numa dieta boa e ótima horas de sono.

Tudo de bom para a galera do fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ate entendo teu desabafo... mas eh o seguinte, oq o pessoal costuma fazer mto eh pegar o SUPLEMENTO e fazer dele um ALIMENTO... isso esta errado, dessa forma vc n vai conseguir nda msmo... fazendo uma alimentaçao boa e com suplemento, vc vai ter ganhos melhores ainda... e n precisa ir em nenhum medico pra vc tomar um hipercalorico...

essa eh minha opiniao... eh soh o pessoal parar d pensar q APENAS com suplemento vai ganhar algo... como o nome diz, ele eh apenas um SUPLEMENTO...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta

Aí Galera não adianta esconder,todos sabem que a melhor suplementação é o Alimento,e o descansar bem,vejam um exemplo:

um amigo do meu irmão chegou a gastar em 2 meses cerca de R$ 296 Reais em suplementos,se fazer as contas com esse dinheiro dá para fazer uma dieta ótima em 2 meses,e ainda por cima cerca dos 6 suplementos q ele comprou apenas 2 fizeram efeio basico.

não adianta o fulano falar q um tal produto é bom,se vc não sabe se o seu organismo vai aceitar direito,não estou dizento q suplemetno é ruin apenas estou alertando d q você pode jogar muito dinheiro fora,antes de tomar um suplemento não pode esquecer de forma nenhuma de passar em um nutricionista,muita gente toma SUp.sem orientação médica.

TA ERRADO.

Bom tá ae meu desabafo daqui por diante eu vou ficar só numa dieta boa e ótima horas de sono.

Tudo de bom para a galera do fisiculturismo.

Não dou 6 meses pra vc se arrepender desse seu comentário.Vc só tem 3 meses de treino e que vim com essa pra cima de quem tem anos de experiencia... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Moreno RJ

Não dou 6 meses pra vc se arrepender desse seu comentário.Vc só tem 3 meses de treino e que vim com essa pra cima de quem tem anos de experiencia... :-?

Ae que você se engana meu caro JPA as vezes não precisa de tanta experiência para escrever certos posts,as vezes basta uma boa conversa com seu prof.para cair na realidade que a melhor coisa é o arroz e o feijão,também não tenho pressa para ficar forte.com calma a gente chega lá.

flw passe bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho excelente ganhos com Suplementos, continuo comendo que só (dieta rica em proteinas), passei 3 meses sem suplementar fiquei quase estacionado, quando suplementei da ultima vez ganhei 5kg em 3 semanas com albumina da integral e whey da probiotica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...