wnfilho Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Ae pessoal, queria algumas dicas para fazer queda de braço, alguns exercicios, o que fazer na hora da queda de braço.. exercicios na academia.. É que eu levanto muito mais pso que alguns caras por ai mas eles ganham de mim na queda de braç0 =/ Por isso axho que deve ter algum jeito de fazer a queda!! Vlw ae!
hellgod Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Bah , tinha um tempo q eu fazia queda de braço toda hora, mas parei, detona o braço, tu nem consegue treina direito depois...
Braddock Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Cara, acho que na queda de braço o ombro é que faz a diferença, então é bom treiná-lo mais, mas mesmo que se treine todos os músculos do braço, na queda de braço eles são forçados de forma diferente de como são forçados na musculação.... Falo
vitz Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 www.cblb.com.br vc verá que o treino não é nada d+ o que faz a diferença é o especifico. mas cuidado muita gente quebra o braço assim.
DevilMayCry Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Ouvi dizer que o musculo mais exigido na queda de braço é um que é pouco trabalhado em academia, é o Braquial, é um musculo muito interno por isso pouco trabalho, e por isso o braço fikar doendo apos algumas quedas de braço, tendo em vista que o braquial é muito exigido durante a queda de braço Eu sou assim como vc, pego mais peso do que alguns caras, mas perco para eles na queda de braço, ae tb vai muito da tecnica, queda de braço naum é so força, tem que ter jeito tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora