insonia Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Galera eu to me alimentando e suplementando da seguinte maneira: As 7h - 3 fatias de pão + Um copo de Leite com chocolate de 300ml As 9h - Sanduiche + suco de frutas (diversas) + frutas (diversas tbm) + 2 capsulas de BCAA As 12h - O mesmo lanche das 9h As 13h - Malto (antes de malhar) Das 13 as 15:30 - Treino As 15:30 - Creatina + 2 Capsulas de BCAA + Almoço = 5 colheres de arroz + feijão + bife ou frango + verduras + salada. As 16h - Glutamina As 17:30 - Whey + Hiper (mass evolution) As 21h - Sanduiche + suco As 23h - Antes de dormir - albumina Devo mudar alguma coisa??? Estou com 73k, tenho 1,80 e quero ganhar mais massa magra.... VALEU!!!!!!!!
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 acho desnecessario o uso do BCAA, jah q vc toma whey... sobre os horarios, muda isso: whey + hiper toma logo apos o treino... toma creatina + malto apos 2hs do seu almoço... o malto antes do treino eh desnecessario, basta ingerir carbo d media absorçao 1h antes do treino começar... flw
insonia Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Parasitta, sabe qual é o lence, é q logo após o treino eu almoço. Não ficaria demais não? Almoço + whey = hiper....... E vlw pelo toque TIGR4O, Eu trabalho e estudo.... só tenho a tarde livre.....
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Parasitta, sabe qual é o lence, é q logo após o treino eu almoço. Não ficaria demais não? Almoço + whey = hiper....... E vlw pelo toque TIGR4O, Eu trabalho e estudo.... só tenho a tarde livre..... o correto seria vc almoçar apos uns 40min. do termino do seu treino... outra coisa, n eh mto tempo das 13:00 as 15:30 treinando?!
insonia Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Nesse tempo de treino ta incluso o aerobico e o tempo dos abdominais. A minha série mesmo dura por volta de 1h... Mas q vc acha, como é q fica o lance do whey e do hiper? fica d+ juntar eles com o almoço ne?
JBJ Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Se fosse posssível eu almoçaria 12:00 e mudaria o horário do treino para 15:00, aí daria para você tomar o whey e o hiper na boa. eu não conheço muito sobre a glutamina, mas já ouvi falar aqui no forúm que ela é muita cara para o que ela se propõem a ajudar.
Carioca-JPA Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Amigo,o teu treino dura 2 horas e meia??? Cuidado,que tu pode ter um overtraining daqui a pouco...
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Amigo,o teu treino dura 2 horas e meia??? Cuidado,que tu pode ter um overtraining daqui a pouco... ele disse la em cima q o treino dele dura no maximo 1hora(tempo bom) o resto eh abdominal e aerobicos.
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Nesse tempo de treino ta incluso o aerobico e o tempo dos abdominais. A minha série mesmo dura por volta de 1h... Mas q vc acha, como é q fica o lance do whey e do hiper? fica d+ juntar eles com o almoço ne? ou vc almoça mais cedo ou entao toma whey + hiper e almoça depois d uns 40min. flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora