insonia Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Vlw pelos toques galera. Mas e a alimentacao, vcs acham q ta de boa ou rola de mudar algo nela???? E sobre a glutamina, nao vale a pena devido ao preco? nao traz os resultados q promete? Tem algum outro suplemento q faca melhor a vez dela????? Q vcs acham deu tomar centrum e cobavital????? Eu continuo tomando o mass evolution da probiotica ou tem outro q traga melhores resultados?????????? Ah, eu devo tomar malto antes e apos os treinos????? ABRACO!
insonia Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Galera, vcs poderiam me explicar melhor tbm o q e o overtraining??????? VLW pela paciencia!!!!!
insonia Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 To pensando tbm em meter um myoplex ai no meio, hehehehehe. Q vcs acham???????
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 brother, glutamina, nunca usei... mas dizem q o custo x beneficio n eh tao bom assim... tome malto no pos treino... sobre overtraining, eh qdo vc n da mto tempo d descanso pro seu musculo, vc fica com dores d cabeça, cansaço, falta d "apetite" p/malhar(essa eh boa! eheh)... e se tu tiver $, manda o myoplex sim!!! tera otimos ganhos... flw
insonia Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Em se tratando de escolher cara, vc optaria pelo myoplex ou por todos os outros produtos q eu falei???? Sera q myoplex traria um resultado melhjor q todod os outros juntos??? Seria o caso de ficar so no whey + myoplex+ malto?????? Se tu fosse renovar o estoque tu compraria o q???? O meu ja ta acabando e por isso pesquisando pra ver o q e melhor....
PaRaSiTTa Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Em se tratando de escolher cara, vc optaria pelo myoplex ou por todos os outros produtos q eu falei???? Sera q myoplex traria um resultado melhjor q todod os outros juntos??? Seria o caso de ficar so no whey + myoplex+ malto?????? Se tu fosse renovar o estoque tu compraria o q???? O meu ja ta acabando e por isso pesquisando pra ver o q e melhor.... kra, nunca tomei myoplex, mas to doido pra tomar... tds q tomaram(aki no forum pelo menos) gostaram, n apareceu nenhum q meteu o pau nesse suplemento... vale o custo x beneficio... fica no myoplex + malto q acho q vai da um ganho legal...
Carioca-JPA Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 kra, nunca tomei myoplex, mas to doido pra tomar... tds q tomaram(aki no forum pelo menos) gostaram, n apareceu nenhum q meteu o pau nesse suplemento... vale o custo x beneficio... fica no myoplex + malto q acho q vai da um ganho legal... Concordo.Só faltou a albumina ae pra ficar sinistro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora