Bozzo Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 se eu fosse vc tirava essas torradas e cologa mais alguma fruta
CézarD1338434129 Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 grrr, ser alergico a lactose eh uma porcaria...
nobre Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Ta bom sim, esta quantidade de carbo vai te dar bastante energia pra malhar... vc já experimentou leite de soja como opção, tipo Ades? só pra variar? É minah mae comprou um monte desse leite de soja ades.. vou passar a toma-lo no cafe e antes do trieno! sera, q a boa? flws []s
ninga Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Eu quero saber quem disse que a lactose aqui é boa... Porem dizer que agente nao digere a lactose é absurdo, algumas pessoas tem deficiencia de lactase, ja li isso em alguns livros de nutriçao..
Visitante Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Eu quero saber quem disse que a lactose aqui é boa... Porem dizer que agente nao digere a lactose é absurdo, algumas pessoas tem deficiencia de lactase, ja li isso em alguns livros de nutriçao.. Procure qq medico e pergunte pq não é recomendado leite para pessoas idosas?? a medida q vc vai ficando velho seu corpo passa a digerir cada vez menos a lactose...
Magnus Petraak Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 Eu mando umas bananas pacovã esmagadas com aveia e meu treino rola bem tranquilo... optei dessa forma por ser prátco, gostoso e barato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora