emmerick Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 To querendo tomar por 2 meses 15 dias pulmonil e 15 dias therma, alternando novamente pra completar os 2 meses. alguem obteve resultados PERCEPTIVEIS tomando esse 2 produtos em conjunto?? e gostaria de saber a dosagem de pulmonil aconselhada. valeu
khail Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Pow velho.. Pulmonil se eu nao me engano é Bronquiodilatador neh nao? Pow tomah ele junto com Therma é foda hein bixo, pq os dois aceleram os batimentos, mas sei lah neh, cada um arrisca o quanto quer.. Valeu
Giacon Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 emmerick, eu já tomei dessa forma sim. Vc tem bons resultados porque se mantem sempre "acelerado". No meu caso eu não tive problemas. Só não tome os 2 ao mesmo tempo, pq aí há uma potencialização dos efeitos colaterais de cada um. Quanto à dosagem do pulmonil, o pessoal recomenda que se comece a tomar 1 ml e sinta os colaterais. Só aí vá aumentando. Não adianta logo no começo com doses mais altas, pq vc fecha os receptores.
Gundam-9 Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 To querendo tomar por 2 meses 15 dias pulmonil e 15 dias therma, alternando novamente pra completar os 2 meses. alguem obteve resultados PERCEPTIVEIS tomando esse 2 produtos em conjunto?? e gostaria de saber a dosagem de pulmonil aconselhada. valeu Não, ambos agem se ligando nos mesmos receptores então oque seria os 15 dias off para regulação dos receptores iria não iria ter regulação.
emmerick Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 emmerick, eu já tomei dessa forma sim. Vc tem bons resultados porque se mantem sempre "acelerado". No meu caso eu não tive problemas. Só não tome os 2 ao mesmo tempo, pq aí há uma potencialização dos efeitos colaterais de cada um. Quanto à dosagem do pulmonil, o pessoal recomenda que se comece a tomar 1 ml e sinta os colaterais. Só aí vá aumentando. Não adianta logo no começo com doses mais altas, pq vc fecha os receptores. valeu pela dica Giacon. vo ver se em Outubro começo a tomar. Bom galera, desde o titulo do topico falei que era ASSOCIADO ao therma, e não JUNTO. podem ficar tranquilos que não vou tomar tudo de uma vez. valeu a todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora