Bodybe Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 aii me falem quais suplementos valem a pena compra la nos eua , pq meu tio vai pra la... tipo creatina , whey protein , alguma massa ... diz ai qm soube as q valem a pena =] vlw
zapatista Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 aii me falem quais suplementos valem a pena compra la nos eua , pq meu tio vai pra la... tipo creatina , whey protein , alguma massa ... diz ai qm soube as q valem a pena =] vlw myoplex deluxe, é bom que ele pode colocar os saches no bolso, nem ocupa espaço... compra logo 2 caixas
PaRaSiTTa Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 myoplex deluxe, é bom que ele pode colocar os saches no bolso, nem ocupa espaço... compra logo 2 caixas 2 caixas??? faz um contrabando logo!!!! hehe ta + em conta la nos states... compra varias e revende aki pro pessoal do forum com desconto!!!
Bodybe Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 heuaHUehAUeah ta alem do myoplex deluxe tem alguma creatina q valia a pena ? algum whey ??? algum otro ?
Visitante Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 suplemento nos EUA é muito barato, tipo aquele porte de 5lb da whey da EAS p.e. custa $40,00 aki custa uns R$170,00, qq coisa lá eh bem barata, creatina, akele might one(q eh um bom hipercalórico, se vc tiver interessado é claro), e vc tb pode partir praqueles "suplementos", q dizem ser suplementos os chamados prohormonais, q são efetivos como o 1-ad ou 4-ad, q lá custam uns $35 - $45 e aqui custa uns R$270 - R$300!! Entre em sites como bodybulding ou mesmo o amazon.com q vc encontrará muitos suplementos bons e poderá se informar melhor!! Abraço
Bodybe Postado 19 de setembro de 2004 Autor Postado 19 de setembro de 2004 bom soh mais uma duvida , la n tem nenhuma creatina , whey alguma coisa q n tenha aki e q seja mto boa ??? eu tava kerendo compra um whey , axo q vo traze d la o da eas ja q eh mais barato , mas n tem nenhum q seja melhor q n tenha aki .. e creatina ? ouvi fala q tem creatina mto boa la
feliperj Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 bom soh mais uma duvida , la n tem nenhuma creatina , whey alguma coisa q n tenha aki e q seja mto boa ??? eu tava kerendo compra um whey , axo q vo traze d la o da eas ja q eh mais barato , mas n tem nenhum q seja melhor q n tenha aki .. e creatina ? ouvi fala q tem creatina mto boa la o betagen eu considero a melhor creatina.... é creatina + HMB + Glutamina.... é da EAS
Visitante Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 whey tem uma muito boa lá a VP2 da AST todos lá nos EUA falam muito bem dela mesmo a AST não sendo uma empresa q agrade os gringos lá... A VP2 tem aki tb mas o pote aki é caríssimo brod uns R$180 o de 900g!! ae brod depois me manda uma mp dizendo quais suplementos seu tio comprou!! Sempre pesso pro meu primo trazer suplemento de lá e no fim do ano vou passar 4 meses nos EUA!! Abraço falow
SouOBOM Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 Se fosse eu traria muito Myoplex, Whey Designer e High 5...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora