PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 alcool e cafeina... atrapalham sim... cortar o efeito eu n diria... mas minimizam o resultado final... flw
night Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 alcool e cafeina... atrapalham sim... cortar o efeito eu n diria... mas minimizam o resultado final... flw concordo com o parasitta, eu acho q nao chega a corta o efeito mais minimizam mesmo, pois vc ta tomando a creatina q faz a retencao hidrica, e vai toma uma coisa diuretica? vai para o IDH e vai solta mta agua entao nao é mto bom vc bebe, mas acho que uma cervejinha de final de semana nao deve atrapalha muito masssssssss eu nao beberia
Supino420 Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Não existem estudos relacionando alcool e creatiana, mas musculação não combina com cerveja, tanto pelo catabolismo causado pelo alcool quanto pelo efeito diuretico da cerveja, que não é desejado para quem está suplementando creatina. Caféina deve ser totalmente cortada da sua dieta, pois estudos comprovaram que 5mg são suficientes para anular completamente os efeitos da creatina.
Carioca-JPA Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Não existem estudos relacionando alcool e creatiana, mas musculação não combina com cerveja, tanto pelo catabolismo causado pelo alcool quanto pelo efeito diuretico da cerveja, que não é desejado para quem está suplementando creatina. Caféina deve ser totalmente cortada da sua dieta, pois estudos comprovaram que 5mg são suficientes para anular completamente os efeitos da creatina. Concordo 100%
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora