Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
alcool e cafeina... atrapalham sim...

cortar o efeito eu n diria... mas minimizam o resultado final...

flw

concordo com o parasitta, eu acho q nao chega a corta o efeito mais minimizam mesmo, pois vc ta tomando a creatina q faz a retencao hidrica, e vai toma uma coisa diuretica? vai para o IDH e vai solta mta agua

entao nao é mto bom vc bebe, mas acho que uma cervejinha de final de semana nao deve atrapalha muito masssssssss eu nao beberia :lol:

Postado

Não existem estudos relacionando alcool e creatiana, mas musculação não combina com cerveja, tanto pelo catabolismo causado pelo alcool quanto pelo efeito diuretico da cerveja, que não é desejado para quem está suplementando creatina.

Caféina deve ser totalmente cortada da sua dieta, pois estudos comprovaram que 5mg são suficientes para anular completamente os efeitos da creatina.

Postado
Não existem estudos relacionando alcool e creatiana, mas musculação não combina com cerveja, tanto pelo catabolismo causado pelo alcool quanto pelo efeito diuretico da cerveja, que não é desejado para quem está suplementando creatina.

Caféina deve ser totalmente cortada da sua dieta, pois estudos comprovaram que 5mg são suficientes para anular completamente os efeitos da creatina.

Concordo 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...